top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

"O sistema e toda esquerda: a grande FAKENEWS!"

Recebi o texto abaixo e fiz algumas mudanças. Tinha erros gramaticais e corrigi-os; alterei algumas expressões e incluí minha experiência de vida. Infelizmente, desconheço o autor do conteúdo que faço questão de ecoar e aperfeiçoar.




Acompanhe comigo o Xadrez do Sistema e a mão de DEUS. Analisando tamanho furacão na política nacional, lembrei-me de uma Delação do Palloci, braço direito do Lula, na Polícia Federal. Confessou:


- "PT e PSDB são irmãos siameses, são fundadores do Foro de São Paulo. Ambos praticam a Estratégia da Tesoura, dialética de Hengel e Marx".


Realmente, o Prof. Dr. Plinio Corrêa de Oliveira já havia me dito isso em 1993.


Lênin sempre falou e praticou esta política da "Estratégia das Tesouras". Que consistia em ter dois partidos comunistas sempre dominando o cenário político, midiático, econômico e social do país. Um com viés autoritário/estatal, por exemplo, e o outro ou com viés mais ameno ou democrático/apaziguador.


Inicialmente, Fernando Henrique Cardoso e Lula selaram um pacto de camaradas para que cada partido governasse por dois mandatos seguidos: uma forma de revezarem no poder eternamente. FHC governou por oito anos, depois passou o governo ao PT para governar por dois mandatos consecutivos. Porém, acontece que LULA embeveceu-se pelo glamour e sentiu-se um "mezias" e um pseudodeus não gosta de abandonar sua glória tão facilmente. Em suma, Lula traiu o pacto de sangue e elegeu seu poste Dilma por um mandato. Portanto, "como um abismo chama outro abismo", a criatura Dilma também traiu seu criador e exigiu o direito de reeleger-se, afrontando seu criador. Ganhou a reeleição justamente sobre Aécio Neves, garoto do PSDB de forma duvidosa.


Isso significa que FHC, o socialista fabiano, foi duramente apunhalado pelas costas; e, assim, resolve vingar-se do molusco e seu poste - afinal, traição é inaceitável para os camaradas da comuna soviética.


Em nome da governabilidade, PSDB, PT, PMDB, DEM e outros partidos menores organizaram-se em capitanias hereditárias com o objetivo de fazerem loteamento dos ministérios como se fossem feudos particulares; e dessa forma, saquearem tudo que fosse possível através de caixa 2. Consequência? O sistema corrupto estava abastado e feliz, enquanto o povo tinha Copa e Olimpíadas como pão e circo.


"Traição é um prato que se come frio" - já ouvimos esse ditado. Usando metáfora, tanto carne de anta, quanto carne de lula, para um velho comunista, ficaram melhor cozidas em fogo brando, depois de ser repousado no álcool. Acompanhemos o que aconteceu: um certo empresário do ramo petroquímico, a mando do sistema, procurou diretamente um certo juiz federal, militante do PSDB, para fazer denúncia sobre propina na Petrobrás.

O velho sapo FHC amargava na alma a dor da traição imposta pelo ingrato escorpião marinho; porém, sua vingança calculada causaria no escorpião a dor e a humilhação da prisão. Uma prisão confortável, mas uma prisão.


O velho tucano anfíbio, com maestria, movimentou as peças no tabuleiro: o peão real caiu e a rainha foi rapidamente destronada. Preso pelo velho Rei que não perdeu sua majestade, enfim, o velho comuna tinha devorado seu desafeto.


O que aconteceu todos sabemos: a Lava Jato foi implacável com todos os políticos do PT e, observemos bem, muito seletivo com os amigos do PSDB, abrindo caminho para o impeachment. Os garotos da Lava Jato trabalharam de forma rápida e certeira.


Trabalho feito, rei preso e rainha desposta: caminho livre para o sistema voltar ao poder. O sistema fez alianças, juntou todas forças possíveis, arrecadou dinheiro e muito tempo na mídia.

Tudo estava certo, todas as possibilidades de zebra foram estancadas, nada poderia barrá-los, a vitória "era certa".


Então, entra no jogo a mão invisível de Deus que mudará história de forma milagrosa. Rezando o Terço, ouço a voz da Graça pedir para rezar pelo Bolsonaro, assim como eu tinha rezado por Trump. Mesmo sem conhecê-los.


Um homem sozinho, chamado de tosco repetidamente (vídeo), desdenhado de louco, fora do sistema corrupto, sem dinheiro, sem mídia, como obra Divina, acende no coração de milhares a esperança e vence a eleição usando apenas dois celulares e um tema: " Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"!


O sistema das trevas formado pela ONU, GLOBO, BANQUEIROS, STF, CNBB, PT, PSDB, MDB, DEM, PSOL, PC do B, PV..., CONGRESSO, SENADO... entram em Pânico! Não conseguem entender como algo impossível aconteceu. Para o sistema orgulhoso, a humilhação é um prato difícil de digerir.


Entretanto, o sistema comunista vermelho é abusado: "se não podemos vencê-lo, vamos então matá-lo".

Um pouco antes da votação, a emboscada foi preparada, uma lâmina assassina foi afiada, que transpassou primeiro sua camisa verde e amarela até atingir suas víceras. Dois dias antes sem retorno pedi ao PSL pra reforçar a segurança, falando-lhes da morte de um grande presidente do Equador que fora morto a facadas. Ao ver o crime, fiquei dois dias de jejum por ele. E agora?


Soldado ferido não é soldado vencido. Deus não abandona Seus escolhidos. Contudo, usa das maldições para convertê-las em bênçãos. O "homem maluco" ganha a eleição sem precisar fazer um único debate.


O nojento "ele não" foi empossado; e o sistema, envergonhado. Portanto, viram os canalhas que era preciso agir rápido.


O sistema é maquiavélico: possui várias flexas inflamáveis para eliminar seus adversários. A tática da facada pela frente falhou. A nova tática meticulosa é infiltrar seu garoto herói no governo do "homem louco" e tentar implodir seu governo, apunhalando-o novamente. Poucas pessoas sabem que o "garoto prodígio de Curitiba", desarmamentista e favorável ao aborto, não gosta de "homem tosco". Por isso, foi o esse cretino garoto prodígio que procurou o "homem maluco" na cama do hospital para oferecer ajuda, a pedido do sistema.

A pedido do povo iludido, o cavalo de Tróia foi infiltrado no governo como coluna principal: afinal, era visto como combatente ferrenho à corrupção. O falso herói nacional virou Ministro da Justiça. Em contra partida, exigiu carta branca e poderes além dos constituiconais: elegeu seus amigos de confiança nos cargos estratégicos.


Dezesseis meses se passaram e o trabalho antes implacável do nosso "herói" e dos "meninos da República de Curitiba", agora, parece não ter o mesmo ímpeto.

Vários figurões envolvidos com corrupção estão soltos desfrutando do dinheiro desviado. Outros peixes grandes do PSDB, MDB... não foram investigados. Que estranho? É do interesse da nação brasileira saber quem mandou matar o presidente: afinal, é um crime de segurança nacional. Passados dezesseis meses, contudo, nada foi solucionado.


O tal falsificado herói nacional resolve dar xeque-mate no "homem maluco": sair do Governo em meio a uma pandemia mundial é como jogar bomba nuclear. A tática agora é esfaquear pelas costas: já tentaram esfaqueá-lo pela frente sem sucesso. E como seria isso? A oportunidade havia aparecido: Bolsonaro soube do esquema por investigação militar. Então, o "homem que veste preto", agente do PSDB, resolve pedir demissão. Aproveita a exposição nacional para fazer acusações levianas para destruir o governo e causar o caos no tão sofrido povo brasileiro.

A dor da facada pela frente apenas o "homem maluco" sentiu; já o gosto amargo da traição pelas costas, toda nação engoliu.


O homem de preto, depõe na Polícia Federal de Curitiba e diz:

- "Há lealdades mais importantes que lealdades pessoais".


Fenomenal! O homem da capa preta confessa que presta lealdade à pessoas ou grupos que estão acima do Governo do seu País. Enfim, confissão de traição à Pátria já é motivo para prisão em flagrante delito. Todavia, como se não bastasse, o herói de barro declara que gravou conversas secretas do presidente por quinze meses. Desta forma, fica evidente que seu único objetivo era ser um cavalo de Tróia desde o início, com claro objetivo de acabar com o governo. Mais uma vez, nosso herói confessa crime de espionagem e prevaricação contra a segurança nacional. Crime de traição à Pátria.

É quando mais uma vez o sobrenatural aconteceu: o grande herói nacional teve sua máscara retirada por sua própria confissão e sua biografia, ah sim, manchada.

O que restou ao sistema? Restou a última torre forte: o STF, formado por 7 pessoas ligadas ao PT, 2 ao MDB, 1 ao PSDB e 1 ao Collor. "Tudo vermeio!" E com plenos poderes segundo o Artigo 102 da CF, de autoria do velho sapo FHC.


O STF, então, aparelhado por ex advogados do PT e do PCC, vai tentar de todas maneiras imobilizar as ações do Governo Federal do "homem tosco", a fim de proteger suas cabeças da guilhotina: quem diria, o STF, que deveria ser guardião da constituição, trai descaradamente o povo e vira guardião de ladrões! Dá aos Governadores Estaduais poder de decidirem sem o Presidente poder interferir.


O povo tomou às ruas de Brasília clamando por Justiça. Dizem que "Deus ouve e atende as orações do seu povo expondo e desfazendo cada ação meticulosa do inimigo". Será?

Novos capítulos serão escritos nessa história. O sistema vencerá o "homem maluco" ou o Povo discernindo as jogadas e o homem maluco conseguirão o tão sonhado "Brasil acima de tudo"? Veremos.

237 visualizações0 comentário
bottom of page