top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

ESPECIALISTAS OUTRORA SEM VOZ AGORA GRITAM: A PANDEMIA É UMA FARSA E O TRATAMENTO ESTÁ ERRADO!



Com auxílio de médica brasileira, junta médica italiana descobriu que 9 de cada 10 vítimas de COVID-19 MORRERAM por tromboembolia venosa (e não pulmonar). A pessoa acometida de COVID-19 sente falta de ar não por problema de pulmão, e sim pelo engrossamento do sangue. Motivo pelo qual os entubados morriam na ordem de 80%. Antibióticos poderiam ter sanado o problema, como a hidroxicloroquina. Provando que a compra bilionárias de respiradores e máscaras é a serviço de uma agenda, não de uma solução. Quem será responsabilizado por isso? Os Governadores irão para a prisão? A grande imprensa irá pedir desculpas para o Presidente?


Algumas notícias relacionadas:



A boatos.org é da "esquerda da direita" e da "direita da esquerda" e, por meio deste site, ela contra-ataca dizendo que a notícia é boato, distorcendo-a e acrescentando que já morreram mais de 30 mil pacientes afetados pelo vírus: https://www.boatos.org/saude/autopsias-bergamo-italia-covid-19-nao-e-principal-causa-morte.html Ora, aqui diz que não morreram por coronavirus. Não é isso. Morreram por causa sim do coronavírus, mas não por pneumonia, e sim por trombose venosa.


Nós estamos numa guerra intelectual, onde a grande mídia é a detentora da grande fakenews da pandemia tida como verdade universal inquestionável. A doença existe e é potencialmente mortal e qualquer um que desafia a mentira chega a temer que seja alvo de bioterrorismo. Porém, COVID-19 não é epidemia e muito menos pandemia. É a grande desculpa, real e diminuta por enquanto, para quebrar a mundo, matar idosos para diminuir gastos com aposentadoria e, especialmente, justificar a chipagem como está sendo feito na Suécia, onde fazem filas para receberem o chip, uma vez que lá creram que o dinheiro e os documentos impressos são perigosos como agentes contaminantes. Ora, o chip traz vantagens teoricamente, mas jamais nas mãos dos luciferianos como está. Deus nos livre!


Rezo por todos. Peço a Deus que Ele nos defenda e abençoe-nos! isto inclui que oro por você e por sua família também, a menos que nos queira o mal! Nossa fé é muito pequena para entendermos o quanto vale a nossa oração. Se orarmos com confiança, benquerença e perseverança, tudo tem jeito. Vamos seguir rezando uns pelos outros; é nossa obrigação.





356 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page