top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

Feliz Aniversário!


Olá! Então, hoje é seu aniversário! Mais um ano de vida! Aliás, falando em vida, encontrei um vídeo especial que eu gostaria de lhe dar de presente de aniversário. É uma bela meditação: profunda, mas com leveza, graça. Espero que você goste e sinta-se alvo de minha benquerença. Mesmo porque, como dizia um homem muito sábio conhecido mundialmente como Dom Bosco: não basta amarmos as pessoas; elas precisam se sentir amadas, benquistas por nós.


É. Diferente do que dizem por aí, o amor está longe de ser só um sentimento. Eu o sinto mais como um conjunto de afetos e desafetos, valores, sentimentos, palavras e atitudes, que tende ser até um modo de vida. O modo de vida dos que protegem... a vida. Acontece que você e eu sabemos bem que o contrário de morte não é obrigatoriamente a vida, não é mesmo? É a concepção; ou, se preferir, por certo o nascimento.


Vem comigo pensar com bom humor sobre o que é realmente o contrário da tão amada vida, nosso bem mais precioso...



Gostou o vídeo? Eu também. Agora, recebe de novo meu abraço fraterno, acompanhado dos melhores fluidos! E..., quem sabe, com sorte, você já se encontre aqui embaixo, entre os que receberam essa mensagem... Caso se encontre (fotografia), deixe sua mensagem aqui nos comentários. Feliz dia da vida! Feliz dia da sua vida, fora da barriguinha da sua mamãe!





























Osvaldo (Maputo, Mozambique):




























































































































































Não encontrou sua fotografia aqui?

Mande-a pra mim que eu a coloco. :)

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page