top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

Médico diz que Governadores fabricam números de acometidos por COVID-19 para prejudicar Bolsonaro.

Atualizado: 31 de mar. de 2020

Para se ter certeza que a causa da morte foi por coronavírus, é preciso uma autópsia de todos os órgãos, o que demora 30 dias. Ocorre que um médico, pedindo que seu nome seja preservado no anonimato por segurança sua e de sua família, denunciou que João Doria e Governadores de outros Estados Brasileiros combinaram entre si de imporem aos médicos que, se não souberem a causa da morte do paciente, devam colocar como causa o coronavírus COVID-19.


Se você tem lido nossos posts, isso nos parece muito provável e precisa urgentemente de investigação policial. Afinal, trata-se de uma denúncia que afirma haver quadrilha política em parceria com a China para influir na opinião pública brasileira a fim de que esta fique contra Bolsonaro, afastá-lo da Presidência e implantar o Comunismo no país.


Mais uma vez, lembramo-nos das palavras de José Dirceu: "não chegaremos ao poder por meio do voto; nós o tomaremos a força".


Sua Excelência o Presidente da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro tomou conhecimento da denúncia e irritou-se muito. Se quiser ler mais a respeito, poderá acessar Gazeta Brasil; ou valor.Globo. Haverá distorções de viés socialista, mas é o que temos hoje.


O canal Terça Livre comenta sobre o caso, em entrevista com o médico Dr. Ítalo Marsili, que explica o caso partindo da publicação de uma das mais importantes (influentes) - se não for a mais crível - fontes científicas médicas do mundo, o JAMA (Journal of the American Medical Association): uma Revista Científica de Medicina publicada 48 vezes por ano, com o fator de impacto de suas publicações atingindo a incrível pontuação de 35,289.


Para quem não é da área científica, o fator de impacto (FI) inclui pontualidade de publicação e cumprimento das normas internacionais de editoração, como:


1. conter título e que o mesmo seja informativo,

2. correção das referências citadas,

3. informações completas dos autores,

4. resumo,

5. descrições em inglês,

6. e, algo importantíssimo também: processo de revisão por pares.




______________________________


André Luís Roque Cardoso, Educador Comportamental, conservador e, neste momento (29 de março de 2020), pré-candidato a vereação de Piracicaba-SP.


COMPARTILHE.



190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page