top of page
Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

Pesquisa americana sob liderança de Trump força Europa a quebrar aliança com a China.

Atualizado: 18 de abr. de 2020


Há dez anos, escrevo para os Estados Unidos, sem resposta. Milhares de pessoas devem fazer isso. Porém, há quem deve selecionar certas informações e inspirar-se nelas; e, o mais importante, Deus existe.


O Presidente dos Estados Unidos Donald Trump pediu à classe científica americana que dessem o seu máximo para encontrarem respostas que pudessem levá-los à certeza de que o vírus COVID-19 que penetra células humanas é ou não fruto de laboratório. Já sabiam que o vírus está sendo usado em bioterrorismo. O que não sabiam é se o vírus era produto de biotecnologia ou obra de mutação natural. E o que descobriram? O vírus é fruto de laboratório realmente, como tinha sido publicado na Itália, em 2015. Trata-se do mesmo micróbio e podem haver muitos outros. No vídeo abaixo, você conhecerá as provas científicas e o trabalhão que deu para descobrirem isso.


Com essa descoberta, a China conseguiu irritar os Estados Unidos, que se prepara para a guerra. O diabo Macron e outros que se mantinham no teatro tiveram que tomar posicionamento frente a seus povos. Estão processando a China e a tensão está no ar. Sua Excelência o Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro aguarda e precisa de nosso apoio.


Assista agora o documentário que apresenta as provas científicas prometidas que dividiram até mesmo as forças secretas e semi-secretas do mundo inteiro; e põem os conservadores novamente de pé. Mas não sem luta. Ergam-se! Porque nunca nos fez tanto sentido quanto o velho jargão militar que nos diz: "corram quando puderem; andem quando não puderem correr; e rastejem quando necessário". Ou seja: temos que sair de nossa zona de conforto e agir.





O povo precisa sair nas ruas e pedir a INSTAURAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL MILITAR para destituir o STF. Preste atenção no termo técnico exato, pois desejamos que o Presidente seja apoiado pelas Forças Armadas a tal ponto que ele se torne soberano sobre seus inimigos e o Exército intervenha em favor do Presidente e da nação, julgando os traidores da pátria.



58 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page