top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

COVID-19: chinesas são filmadas contaminando alimentos e objetos de uso comum, em vários países.

Atualizado: 29 de mar. de 2020


Neste post, há duas imagens e dois vídeos. Numa das imagens, exemplifico como os filhos das trevas são mais produtivos que os filhos da luz, para a desgraça de todos. Noutra imagem, coloco um raciocínio de Alexandre Garcia, fundamental para a compreensão do tema de hoje. Quanto aos vídeos, um apresenta uma entrevista com um médico brasileiro e o outro mostra imagens de chinesas contaminando alimentos e ambientes com vírus que, para acreditarmos, é só vendo mesmo com nossos próprios olhos.


O que é Terrorismo biológico "disfarçado"? Você acabou de ver no vídeo. Associe estas imagens com a sabotagem contra o Governo Federal de manter tudo fechado.


RISCO DE INVASÃO.


Já entendemos em outros posts que a palavra conservadorismo aqui não é usada como sinônimo de retrógrado, e sim como nome de um conjunto de valores e ações que conservam, mantém ou buscam recuperar a saúde holística, total, da sociedade.


Pois bem. Lembrando que o Brasil corre risco de invasão chinesa e que estamos num blog para divulgar a mentalidade realmente conservadora de viés Cristão, que em parte é muito semelhante a algumas linhas judaicas e aos pacificadores não esquerdistas do mundo inteiro, somos obrigados a discorrer com responsabilidade sobre um assunto importante: estratégia de dominação, utilizando-se do terrorismo biológico para manipular o mercado financeiro e comprar falidos.


Vamos por partes para que todos entendam esse assunto bem porque é muito atual e envolve o Brasil mais do que nunca.


ESTRATÉGIA.


Comecemos definindo estratégia. Inicialmente, estratégia era definida em resumo como a ciência e a arte de coordenar a ação das forças militares, políticas, econômicas e morais implicadas na condução de um conflito, ou na preparação da defesa de uma nação, ou de determinada comunidade de nações. Correto? Resumindo e generalizando: estratégia é plano de ação.


Todo plano de ação tem consigo valores, visão, metas... Portanto, é fundamental citarmos que China declarou que quer ser a maior economia do mundo e há grupos de chineses que acreditam que os indígenas são seus descendentes e que, portanto, o Brasil era da China; e que, observe bem a loucura do sofisma, eles têm direito de reconquista. Isso mesmo. Eles creem que por ter sido a América colonizada primeiro por povos mongóis, é direito da China reconquistá-la.


Ademais, é preciso entender a mentalidade marxista que substitui justiça por vingança, alimentada por cobiça e por inveja; e, ademais, é militante do relativismo, é materialista e anti-clerical. Motivo pelo qual perseguem religiosos, como no México os comunistas perseguiram e mataram os Cristeros.


DOMINAÇÃO.


Dominação também é o nome do segundo dos cinco coros (ordens) da hierarquia dos Anjos, o qual também se incluem Virtudes e Potências. Mas não é disso que estamos discorrendo, obviamente, e sim do que tem a ver com dominar, reprimir, controlar, subjugar, suplantar. Agora, unamos as palavras estratégia e dominação: plano de ação para este fim.


TERRORISMO.


Terrorismo é o emprego sistemático, metódico, que segue regras, da violência para fins políticos, especialmente a prática de atentados e destruições por grupos cujo objetivo é a desorganização da sociedade existente e a tomada do poder.


Ora, vimos que a cada surto de doenças que vêm da China, as bolsas de valores caem e eles as compram na queda, enriquecendo-se com essa estratégia. Não nos parece simples oportunismo pela repetição dos fatos: foi assim com a gripe aviária, com a peste suína e está sendo agora com o COVID-19. Centenas de pessoas no mundo inteiro morrendo - uma verdadeira baixa de idosos e, com eles, muitas vezes, mortes de valores e tradições - e milhares confinadas em suas casas, com medo de ficarem doentes, sob comando de governadores e prefeitos anti-Bolsonaro. Objetivo: eles dizem que é para proteger a população, mas causando um desastre econômico que a médio e longo prazos trará males pior do que qualquer peste. De fato, fazem séculos que os bancos sabem fazer empobrecer suas vítimas para delas comprarem o que possuem baratinho, baratinho... Sou da opinião que esta também tem sido uma estratégia do governo chinês comunista, infelizmente alimentado pelos socialistas fabianos do mundo inteiro, principalmente norte-americanos, ricaços anti-Trump. Aliás, não só deles. Quantas vezes na história se criou o caos para que qualquer ação de bem sequente fosse vista com lupas pelas vítimas desesperadas, transformando algozes em herois da solução? Basta citar a venda de votos por comida. E os filhos das trevas, já reclamava o Apóstolo Paulo, são mais astutos que os filhos da luz: rápidos, elétricos, mentirosos...


Analise comigo, por exemplo, os dados deste blog desta semana em termos de acessos, leituras e compartilhamentos. Quem compartilha é porque gostou, correto? Quem não compartilha, em tese, é porque ou foi neutro em relação à matéria ou porque não gostou. Eu "printei" a tela e destaquei os números, do dia 27 de março, ontem, sexta-feira:



Ontem, foram 371 mil e 536 visualizações, com 1.846 compartilhamentos. Se dividirmos o número de pessoas que compartilham pelos que "printam" a tela e ficam quietinhos, teremos este número, aproximadamente: 0,00497. Ou seja, quase 0,5% (meio por cento) apenas de amigos, de concordantes ou militantes.


O inimigo trabalha muito, não é? Percebeu que a direita precisa parar de se dividir e focar mais em combater a esquerda? Menos ego, menos vaidade, mais foco. Esse é o motivo, sem dúvida, da mágoa de quem votou em pessoas pró-Bolsonaro perante o lamentável racha no PSL.


Agora, vamos acompanhar o raciocínio de um grande jornalista, Alexandre Garcia, que descreve a forma, a estratégia em que China em "retomaria" a América, onde se inclui dominar, roubar, subjugar o Brasil, incluindo o que eles próprios deixaram por escrito, por exemplo, na obra de Qiao Liang e Wang Xiangsui, de 1999, disponível na Amazon em inglês:



Será que Alexandre Garcia está errado? Ouçamos as reflexões iniciais de Roberto Boni do canal Universo - que, curiosamente, parece-se um pouco com Roberto Carlos - e o que diz o médico que ele entrevista:




Meu nome é André Luís Roque Cardoso, sou conservador, educador comportamental, este ano pré-candidato a vereador em Piracicaba e preciso muito do apoio de todos os homens e mulheres de boa vontade.


Bem-vindos! Compartilhem, inscrevam-se no blog, comentem as postagens e avante!






356 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page