top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

Brasil Dragonado: Generais, Políticos e Mídia contra Bolsonaro confundem população.

Comecei a escrever este post no Santo Sábado de Aleluia (11/04/2020) e terminei-o hoje, no Santo Domingo de Páscoa da Ressurreição de Sua Divina Majestade N. S. Jesus Cristo. Feliz Páscoa a todos!


Você não precisa, nem deve ler este post hoje, caso seja Católico. Hoje é dia de santa alegria e do melhor convívio em família possível, comemorando-se o triunfo do Homem-Deus, nosso Redentor, sobre a morte. Terá que lê-lo com atenção, contudo, algum dia, o mais breve possível. Por isso, ao menos, guarde-o consigo para isso e compartilhá-lo a centenas, se com ele concordar.



REFLEXÃO POLÍTICA, PATRIÓTICA E SÓCIO-COMPORTAMENTAL.


Fotografia Veja - Abril.com. Meramente ilustrativo.

Eu estava pensando comigo... quando na história brasileira um governador agiu como presidente sem ser retalhado; quando o Brasil e todo o mundo se ajoelharam perante um terrorismo biológico e, ao invés de contra-atacar, pediram ajuda a seus algozes; quando tivemos em nossas forças armadas Generais 5 estrelas comunistas; quando fomos tão enganados pela imprensa... Quando imaginaríamos que um país como a China, mesmo declarando que tem intenção de dominar o mundo, seria dona de hidrelétricas brasileiras, de nossas geradoras de energia eólica, de terras raras brasileiras...



2010 a 2020: ANDRÉ LUÍS ROQUE CARDOSO, A FRUSTRADA CRUZADA CONTRA O ABORTO, O PSDB, O PT E A CHINA.



Brasão do Vaticano. Ilustrando o marco.

Embora sentindo-me vocacionado ao sacerdócio em 1993, entrei e formei-me em Zootecnia pela Unesp, em Botucatu, em 1999. E desde 2003, quando me especializei em leitura facial e conclui meus 8 anos de Teologia Moral, certificado na Cátedra de San Pietro, Vaticano, com Pe. João Baldan, defini-me à área da educação comportamental. Em 2004, trabalhei como ator num seriado português; conheci minha companheira em 2006; e, em agosto de 2007, nossa filha nasceu. Agora, vamos a 2010 em diante.


Em março de 2010, eu havia pedido ao Barjas, então prefeito de Piracicaba, para ajudar-me a denunciar o apoio internacional e nacional ao aborto: com a ajuda de informações de Pe. Paulo Ricardo, elaboramos um texto, onde elencamos as leis favoráveis ao aborto, fiz um texto, assinei a próprio punho e fizemos 100 mil panfletos. Acontece que, ao denunciá-lo por escrito e panfletá-lo com a ajuda de Pe. Orivaldo Casini, então pároco da Matriz Imaculada Conceição, recebemos ameaças de toda sorte, inclusive de morte: a polícia comunista - ou melhor, comunistas fardados como soldados da polícia militar - foram ao padre e disseram-lhe que se ele continuasse a panfletar, a vida dele como padre se encerraria acusado de portar e traficar drogas. Quanto a mim, mesmo com um cunhado delegado, não consegui da polícia proteção especial alguma, nem mesmo o direito de portar arma.


No mesmo ano, o PT anunciou no Jornal de Piracicaba, por meio de um ex-pseudopadre comunista, que, (sem citar meu nome para não me dar ibope nem me dar a chance de processá-los), eu seria processado caso eu não parasse de panfletar contra o aborto e o partido. O adepto à Teologia da Libertação conhecia minha mãe e a mim, mas sequer deu-se o trabalho de conversar antes comigo. Depois, fiquei sabendo a razão: minha mãe havia dito a ele poucas e boas.


Brasil perde da Holanda por 2 a 1 e é desclassificado.

Começou a Copa na África do Sul, a mesma que a Espanha levou o título de campeã. O Brasil perdeu da Holanda, fato que será repetido 4 anos mais tarde, e saiu da Copa: era sexta-feira, dia 02 de julho. Então, às 20 horas, três rapazes vieram em casa armados para cumprirem as ameaças. Estávamos saindo de casa, quando eles entraram e anunciaram um assalto. Alguém se aproximou com um 38 cano longo e demonstrou estranhamento que fosse uma mulher a motorista. Recuou e olhou para seus outros comparsas. Eu estava de passageiro, sentia que precisava estar livre para algo, mas não sabia o que. Então, pedindo que adotasse minha filha e protegesse a mãe dela, saí do carro para morrer e, quem sabe, com os tiros, chamasse a atenção dos policiais a paisana que estavam próximos e os bandidos poupassem ambas. Não me mataram porque as armas picotaram, ou era apenas um aviso mais claro. Lembro-me de ter visto algo sobrenatural, que me ajudou a sair do carro: um manto pérola semi-transparente cobria minha companheira, enquanto ela buzinava e gritava pedindo socorro.


A visita macabra e inesperada nos foi terrorismo psicológico considerável. Meu cunhado estava de plantão e o evento foi considerado possível "roleta russa" de ladrõezinhos do "baixo clero do crime". Levei uma coronhada bem forte no rosto, que me rendeu uma cicatriz no lado direito. Meu cunhado me implorou para que eu parasse de bater de frente com o PT, pois se tratava de uma luta de uma formiga contra algo maior do que eu poderia imaginar. De fato, depois dessa, desapareci de cena. Pois, para mim, o aborto era apenas uma questão moral, enquanto na verdade, envolve filosofia de vida satânica e um mercado que contabiliza 500 dólares em média por infanticídio.


Três meses depois, dia 10 de outubro de 2010, publica-se por meio também da Revista Exame, informação enviada por Fang Yan e Alison Leung, que a China (por meio de sua estatal Geely) concluiu a aquisição da Volvo por 1 bilhão e 800 dólares. O marco é anunciado pela revista como um negócio que revela o crescimento da China. Falei com meu pai por telefone e ouvi dele que o mundo pertencia aos negócios, que eu tinha que cair na realidade. Desligando o telefone pensando no anúncio e no que tínhamos passado em julho, recordo-me de ter olhado para minha filha, então com 2 aninhos de idade, no mais completo silêncio, por uns bons minutos, pedindo a Deus que a preservasse das garras da Revolução de Lúcifer, especialmente do maldito Comunismo.


Projeto em andamento, sob meus cuidados.

Em 2011, conheci um maestro peruano. Ele já havia formado três orquestras e estavam precisando de apoio. Em 2012, acreditando que se o apoiasse e unisse a música à formação humana, tornaria o trabalho mais nobre e faria mais bem à sociedade. Então, comprei instrumentos para mais de 30 crianças e reativei uma ONG para que nos servisse de facilitadora de apoio, a Associação Escuna. Tive um gasto superior ao de um carro popular à vista e, depois de uma linda apresentação no dia 26 de maio no Teatro Municipal de Santa Bárbara, o maestro, aplaudido por alguns integrantes, traiu o projeto. Sabia que o alimento doado para assistirem a apresentação seria usado para fazermos um jantar a fim de arrecadarmos fundos para o projeto e fez-se de desentendido, insinuando que eu que tinha comprado os instrumentos queria - pasmem! - roubar arroz e feijão... Meu Deus! Pus fim ao projeto, imediatamente, por perceber que havia começado um projeto maravilhoso com as pessoas erradas. Foi um ano para mim infame e entendi a sensação de traição que senti na fotografia abaixo, enquanto adorava o Santíssimo, antes de inaugurar a adoção e extensão do projeto. Custaram-me dois anos de depressão e descapitalização. Dois anos mais tarde, saberei que a inciativa deles se desfez e que o maestro peruano trairá sua mulher, fará filhos em alunas dele e assim por diante... Mesmo decepcionado e perplexo, PRESTE ATENÇÃO: mais do que nunca, estava claro para mim que sem formação humana, o mundo não tem um bom futuro.



André L. R. Cardoso, jan/2012. Foto: Maria A. Gardenal.
FORMAÇÃO HUMANA: dezembro de 2012.

Em setembro de 2013, minha filha tem 5 anos e meu filho morre com 5 meses de gestação. Orando por ele, com as mãos no ventre de sua mãe, percebo que ele está morrendo pelas palmas das mãos que estão quentes e esfriam repentinamente, na quarta-feira; ligo para a médica, que me ridiculariza e atende-nos apenas na segunda-feira da semana seguinte - infelizmente, confirmando a suspeita. Então, vivenciei o desprezo da Medicina e da sociedade por uma criança em desenvolvimento. Preciso assinar um termo obrigando a incinerar o corpo da criança para não o usarem em aula de Medicina. A mesma médica que percebe que eu tinha uma sensibilidade diferente e pede desculpas por não nos ter atendido já na quarta-feira, julga meus termos um absurdo. O que eu poderia fazer para melhorar esse quadro de descaso pela vida e amoralidade?


Em 2014, começo por contra própria a fazer um filme: Lírios de Combate. Brasil. Lírios de Combate é o nome que dou às virtudes. Pretendo apresentar o Brasil aos brasileiros, enfatizar a importância da formação humana, propor uma política cultural contra-revolucionária e denunciar o avanço do Comunismo. Tem algo a respeito no meu canal do Youtube. Resumindo, um acidente, derramamento de energia de 220v para 110v, e a forma como a CPFL trata o caso e falta de recursos próprios põem fim ao filme no final do ano.


Forografia e arte: ISTOÉ DINHEIRO. Ilustração.

Em 2015, , 23 de março, o Estadão publica que 26,2% da Pirelli (fabricante de pneus) também passa a ser da China (ChemChina) por 24 bilhões de dólares americanos. No mesmo ano, agosto, começo o curso de Ciências Jurídicas e a China (por meio da estatal Aérea HNA) compra 23,7% da Azul Linhas Aéreas, com direito de assento na administração do conselho: João Sorima Neto é quem o anuncia, no dia 24 de novembro de 2015, no Jornal O Globo. O brasileiro se vendeu por 1 bilhão e 700 milhões de dólares.


Fotografia: CBN Campinas. Ilustração.

Em reportagem publicada em 3 de fevereiro de 2016, outra estatal chinesa anuncia a compra da multinacional de sementes e agroquímicos com sede na Suíça, a Syngenta, por 43 bilhões de dólares. Meses mais tarde, alvo de calúnias da classe estartado por um erro de comunicação meu, desenvolvo distúrbio de sono, deixo de dormir por dias, fico doente e abandono a faculdade, pensando em voltar quando melhorasse de saúde, tentando manter contato com um professor de Direito Constitucional que estimo, o Prof. Me. Artur Soares de Castro; e com um de Direito Civil, um irmão em Cristo e quase um amigo, que não mais compõe o corpo docente da Universidade. Também tento manter contato com a Prof. Dra. Karina Teresa da Silva Maciel, mas raramente trocamos alguma informação. Quero ter conhecimento, mas não sendo mais aluno, cada vez mais evidencia-se o distanciamento com a instituição.


SP-MEx. Design de André Luís Roque Cardoso.

Em 2017, os Vicentinos, por meio de um coronel do Exército aposentado, convidam-nos a elaborar um projeto social no Bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba. O projeto é aula de música com formação humana, de novo. Mas agora com as pessoas certas: gente realmente humilde e sob meu comando, e não de um terceiro. O resultado é surpreendente. É quando me vem ao coração um projeto, por meio de um sonho que tenho com Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu o chamo de SP-MEx. No sonho, o projeto poderia ser usado até como alternativa para segurança alimentar em caso de guerra. Trata-se de multi atividade, com produção de alimento de alta qualidade com olhos no melhor desenvolvimento físico, moral e intelectual de crianças carentes. Entro em contato com o SEMTRE (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Piracicaba) para ver minhas chances de transformar tal ideia num efetivo projeto e o secretário, que diz que iria me apoiar, não me apoia, fazendo-me conversar com mais de vinte professores da Esalq-USP a toa. Foram seis meses da minha vida ao vento. A ira começa a permear minhas veias.


Ainda em 2017, precisamente a partir do mês de agosto, tento me reerguer financeiramente, preciso ter poder de realização e peço ajuda de meu pai que não entende eu ter saído da faculdade de Direito sem avisá-lo. Porém, ainda continuo com a saúde precária e um estelionatário, utilizando-se de seu título de mestre da maçonaria e amigo desse e daquele influentes, passa a perna em mim em 80 mil reais: aproveita minha confiança nele, leva todo dinheiro da escola e deixa de pagar compromissos. Enquanto isso acontecia, no dia 01 de novembro de 2017, a Folha de Londrina publica que a China novamente faz uma compra no Brasil: adquire a Belagrícola, a mais importante cooperativa agrícola do Paraná, por 253 milhões de dólares. Leio a matéria, tenho náusea e vou vomitar no banheiro de casa. Então, a TV Cultura me chama para ser entrevistado no programa Universo Mais, para falar do projeto de área multifuncional que anuncio na esfera da "arteponia": Showroom Permenente e Modelo Experiencial de Práticas e Tecnologias Sintropicamente Corretas (SP-MEx).



Em 2018, exatamente no dia 26 de fevereiro de 2018, Leo Fortunatti anuncia no site uol.motor1 que Li Shufu, CEO da estatal chinesa Geely, a mesma que comprou a Volvo oito anos antes, é o novo proprietário de 9,69% da Daimler, grupo alemão dono da Mercedes-Benz, numa negociação que custou 9 bilhões de dólares para o governo comunista. Então, entramos o Brasil e eu em campanha por Jair Messias Bolsonaro.


Fotografia: airlinestaffrates.com

Em 2019, dia 02 de novembro, Inglaterra. O G1 Economia nos informa que a centenária operadora de viagens inglesa Thomas Cook Group foi comprada pelo conglomerado chinês comunista Fosun. E, em seguida, ficamos sabendo por Portugal que a China comprou muito mais, a incluir partes da África, onde também tem uma importante base militar; e o principal portuário da Grécia... Passo a querer entrar na política, procuro contato com a família Bolsonaro sem sucesso e confirmo minha filiação no PSL, aparentemente único "partido de direita" no país, apesar de ser conservador da unha do pé até o fio do cabelo e não mais me identificar com o que está acontecendo dentro dele em relação ao atual Presidente.


Estamos em 2020 e sai uma Lei curiosa: a Lei 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 a respeito do COVID-19. Que será isso? Seria o vírus anunciado pela Itália, feito em laboratório pela China? Uma Lei que entra em vigor em caráter de urgência antes do Carnaval e não é respeitada pelos mesmos Governadores e Prefeitos que arroxam hoje a quarentena.


A PAIXÃO DO BRASIL.


O Brasil, país até hoje livre e soberano, está passando por sua paixão e perigo de morte e sepultamento. Para isso, os ratos e as ratazanas, os corruptos traidores, contam com seus sequazes de todos os partidos políticos, generais vermelhos, com a imprensa comprada e com o coronavírus como oportunidade para sabotarem o Governo Federal e, assim, a China nos "colonizar" de vez. Se você não sabia, Generais cinco estrelas se impuseram contra a decisão de Bolsonaro de despedir Mandetta, compactuando com a bolha dos inimigos. O General Luiz Eduardo Ramos e mais dois ministros militares – os generais Braga Netto, da Casa Civil, e da Defesa, Fernando Azevedo – lideram a ofensiva dentro do Executivo para intimidar Bolsonaro a não demitir Mandetta. O problema não é a opinião, mas a desarmonia e o desmando.



A "CONVERSÃO" DE MANDETTA.


Mandetta, porém, graças a Deus e a mais alguma coisa, muda seu discurso e torna-se enfático favorável a Bolsonaro, pedindo à imprensa e outras pessoas influentes na opinião pública que afastem qualquer possibilidade de traição por parte dele.





Por tudo isso, quero parabenizar a jornalista Camila Xavier pelas magníficas reportagens que tem feito no Jornal da Cidade Online a respeito desta realidade!



Hoje, porém, tive acesso ao canal do Jornal, salvação de quem ama a verdade, especialmente a estas duas matérias a seguir (vídeos). Estes como que ecoam meu pedido de socorro feito ontem. Que alegria! Até que enfim uma reportagem séria!


Meu nome é André L. R. Cardoso criador do Blog Conservadorismo Brasil Piracicaba e assista agora três vídeos que poderão preparar você para o que está por vir.




A China no Brasil por meio de Maia, Doria, Caiado, Gen. Braga Netto e outros.



Os maus dominando a partir da passividade e fobia dos brasileiros.




CONTATO DO JORNAL DA CIDADE ONLINE.


WhatsApp do Editor: (54) 99989-8083. Publicidade: (54) 98162-2277. Celular do Editor: (54) 981644698. Atendimento: (54) 3046-8388. Você também pode entrar em contato com o jornal pelo email atendimento@jornaldacidadeonline.com.br



Assista também e apoie Brasil Paralelo:


1964 - O Brasil entre armas e livros (FILME COMPLETO):


R$10. Esse é o valor mensal que você precisa investir para ser um Membro Patriota d este trabalho denominado Brasil Paralelo. Torne-se um: https://bit.ly/2RJoNKD Apoio por idealismo.

840 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page