top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

A verdade sobre a mudança da diretoria da Polícia Federal e a perigosa anulação feita pelo STF.

Por: André Luís Roque Cardoso, Educador Comportamental e professor de Introdução à Política Cultural Kodály. Data: 29/04/2020. Horário: 21:43 a 21:50.




Creio que ninguém mais tem dúvida de que a esquerda está impedindo Jair Messias Bolsonaro de governar. A retórica, como sempre, é muito bela - a igualdade em busca da harmonia entre os três poderes -, mas a intenção mais uma vez nos cheira mal. Estou pontuando a mudança da diretoria da Polícia Federal feita pelo Presidente da República, anulada em seguida pelo Presidente do Supremo, Alexandre de Morais.


Em 2003, Lula aparelhou a Polícia Federal, o Supremo e o Congresso e todos aplaudiram. Lula interferia o tempo todo. O diretor da PF foi, inclusive escolhido por ele e pela turma dele. Por que ninguém reclamou? Era interesse da agenda globalista e dos esquerdopatas, zumbis da malignidade.


Então, este ano, percebendo que tem algo de errado na honestidade das investigações da Polícia Federal que conclui que um homem desempregado, defendido por advogados da cúpula da esquerda, mas cheio de dinheiro, com cinco celulares e dois notebooks, contatos com a nata de Brasília, tenha agido como um lobo solitário, Bolsonaro coloca alguém de sua confiança na diretoria da PF. Ou seja: vê que precisa desaparelhá-la. E por que um conhecido dele ou de seus filhos? Pela péssima experiência que teve com Mandetta e com Moro, ambos da nata da Maçonaria, que se dizem defensores dos valores, e estamos vendo que não. E o que faz o STF aparelhado por FHC, Lula e Dilma? Anula a decisão, por meio de uma liminar - isto é, em caráter provisório; e terá que ser analisada pelo Plenário do STF.


O ministro do STF atendeu uma ação judicial movida pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), cujo presidente nacional Carlos Lupi é também vice-presidente da Internacional Socialista(IS), uma organização internacional que busca a divulgação e implementação do socialismo através da união de partidos políticos social-democratas, socialistas e trabalhistas, que foi fundada em 1951 com a denominação Internacional Operária e Socialista e atualmente possui 160 partidos de mais de 100 países do globo, sendo uma das maiores organizações partidárias em atividade, tendo fechado com Leonel Brizola em 1983, quando Dilma era secretária dele, e em 2006 com a própria Dilma, quando era Presidente.


O atual presidente da Venezuela em exercício, por exemplo, faz parte da IS. Ora, mas o PSOL não o chamou de direitista? É que dentro do Movimento Comunista Internacional existe tanto a “direita da esquerda” quanto a “esquerda da direita”, razão dos conluios ou conchavos - união para intenções más ou contrárias aos interesses da boa moral e dos bons costumes - e apoios políticos entre partidos “antagônicos” ideologicamente.


Pois bem. O PDT é a retaguarda comunista e o STF o acatou. Por isso, o presidente Jair Bolsonaro editou novo decreto, na tarde desta quarta-feira (29), revogando a nomeação, que já havia sido publicada no Diário Oficial da União da terça-feira (28). O novo ato também anula a exoneração de Ramagem do cargo de diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Lembrando que Ramagem foi escolhido por Bolsonaro para chefiar a PF em substituição ao delegado Maurício Valeixo. A posse do novo diretor estava marcada para as 15h desta quarta-feira (29). Fonte: Agência Senado


Perdoe-me, mas não votamos no Alexandre de Moraes e se ele manda mais que o Presidente da República em algo que em nada fere a Justiça - ao contrário, é algo em busca da verdade - então, é falso que estamos numa democracia. Alguém que não representa a vontade do povo mandando assim a seu bel prazer, com tanto poder, está aterrorizando o povo.


Faz tempo que tenho dito que sem a instauração do STM (Superior Tribunal Militar), para investigar o STF e destituí-lo se for o caso, estamos sendo enganados e levados a banho-maria para que o Comunismo entre no Brasil e soframos as consequências no âmbito religioso - ético-moral - e econômico.


Deus socorra e dê sabedoria a este povo e a Bolsonaro!



Veja abaixo três outros textos importantes deste blog para estudo sobre a dura realidade em que estamos passando no Brasil e no mundo:



326 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page