top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

Adélio Bispo: um assassino profissional, conhecido por três Ministros do STF e contato de Lula.

Por: André Luís Roque Cardoso, Educador Comportamental e professor de Introdução à Política Cultural Kodály. Data: 30/04/2020. Horário: 15:43 a 16:50.


Você e eu vamos ouvir juntos a denúncia de uma mãe financeira de duas crianças que se tornaram dois homens perversos, amigos de Adélio Bispo (foto). Não só amigos, aliás, como sustentavam os homicídios de Adélio Bispo, sempre a facadas, com facas contaminadas, na altura do pulmão. Ela denuncia que o homicida, o mesmo que tentou tirar a vida de Bolsonaro, é amigo de três Ministros do STF e era contato e mandado de Lula.


Ela, que fora militar e há anos enfrenta uma depressão importante - sem, entretanto, abandonar sua luta -, declara que se sente...


... num país com uma Justiça amaldiçoada, que torna o país amaldiçoado, refém da inversão de valores. 

Declara ainda que quem recebeu as ordens para mandar Adélio Bispo matar Bolsonaro trabalha no batalhão da polícia de Juiz de Fora, a mando de comunistas.


Declara que Lula jamais esteve preso, e sim hospedado nas dependências da polícia federal, dando entrevistas para importantes revistas europeias.


Explica que, por sua experiência, pode concluir que todos os sociopatas são ou estão abertos a serem comunistas, pois se identificam com a frieza, o materialismo, a jogatina comunista.


Conta que era amiga de Celso Daniel e que este era marido de uma mulher que tinha sido namorada de José Dirceu; e que o entregou nas mãos de Lula, que o teria mandado matar.


Ela declara que Sérgio Moro não é sério, que ela o conhece. Que é mais um que age apenas para seu próprio benefício.


Ela denúncia e lamenta que o povo brasileiro seja desinformado e covarde até os ossos.


Seu nome é Katia Arbex. #KatiaArbex


Está sendo enviado para Bolsonaro e vão investigar. Ela tem perfil no Facebook, existe e sua história, também postada no perfil dela, está sendo verificada.




Há um jargão inteligente que diz que a palavra IMPOSSÍVEL foi criada por alguém que desistiu. Somos filhos do Dono do mundo, Deus de Aliança, Deus de Promessas. Creia.


Brasil, força! Levante-se! Não desista! Persista! Combata o Comunismo!






Textos importantes para estudo sobre a dura realidade em que estamos passando no Brasil e no mundo:

277.448 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page