Hoje é aniversário do Papa Emérito, possivelmente o verdadeiro Papa da Igreja, Bento XVI, substituído por um bispo diplomata que o Vaticano acreditava que conseguiria persuadir a esquerda a não destruir a Igreja, como pretendia e pretende.
Segundo matéria publicada em todos os jornais de Milão**, depois que a associação mundial dos bancos tratou Bento XVI como terrorista ao combater a pedofilia e o homossexualismo no clero, o banco do Vaticano foi fechado por alguns dias e foi necessário que Bento XVI fosse afastado. Então, escreveram uma carta cheia de erros de Latim de propósito para o Papa ler e fingir que estava se afastando por estar idoso. O Papa é doutor em Latim e tais erros seriam inimagináveis para que ele os cometesse, sinal (prova) que os organizadores desse teatro pretendem usar mais para frente para explicar o que de fato aconteceu, se saírem vivos disso tudo. Pessoalmente, duvido. Ao invés disso, é mais provável que usem essa artimanha para produzirem outras e isso se perpetuará até que Deus intervenha.
**Jornais / Newspapers / Periódicos da Cidade / Comuna de Milão / Milano:
24 Minuti, Affar Italiani, Avvenire, Corriere della Sera, E Polis Milano, Il Foglio, Il Giornale, Il Giorno, Il Sole 24 ore, Italia Oggi, La Gazzetta dello Sport, La Repubblica Milano, Metro News, Milano Finanza-Economia, Milano News, Tempi.
Porém, o que "o diplomata Francisco travestido de Papa" - o que está entre aspas é uma hipótese - conseguiu até agora foi fazer atos de caridade relevantes, confundir a nação católica mundial, dividir opiniões, segurar mudanças drásticas, ordenar bispos de esquerda, perseguir gente virtuosa por se revoltarem contra sua autoridade e salvar o banco do Vaticano. Ah, sim! estão felizes, era isso que queriam. E estão aproveitando para que o Progressismo avance. O clero adepto à Teologia da Libertação, fiéis às catacumbas, está vibrando.
Segundo informações de gente de lá de dentro do Vaticano, Francisco sofre, não está inteiramente contente com isso, mas tem um temperamento orgulhoso, teimoso e não sabe o que fazer, a não ser seguir o seu coração; e está forçado a obedecer diretrizes internacionais para que o Vaticano não quebre e seja destruído. Os inimigos internos da Igreja, dizem os jornais, são mais numerosos e poderosos do que os externos. Por isso, ele reza e faz sacrifícios, pedindo ajuda a Deus.
Reforço que essa é apenas uma hipótese, frente aos fatos. Mudá-la-ei se tiver provas que as informações que me deram são falsas e, com isso, eu esteja equivocado.
Prosseguindo, precisamos rezar pelo Papa Bento XVI - especialmente no dia de hoje, que é seu aniversário - e pelo "diplomata caridoso e aparentemente confuso e escravizado" Bergólio, tido por Papa Francisco, que pode estar numa gelada, prisioneiro de si e dos declarados ou não inimigos da Santa Igreja.
Hino do Vaticano, como presente a nós, Católicos, e a ele, nosso querido Papa, ainda que Emérito, Bento XVI.
Textos importantes para estudo sobre a dura realidade em que estamos passando no Brasil e no mundo:
1. China compra empresas brasileiras: até uma emissora entra na roda, com o aval e sociedade de Dória.
3. Maior evento de manifestação popular sem liderança política é ignorado e a China avança como nunca.
Comments