top of page

"Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo se nega a cumprir ordem de João Doria"

  • Foto do escritor: André Luís Roque Cardoso
    André Luís Roque Cardoso
  • 12 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 16 de abr. de 2020


Fotografia: Yahoo Notícias

A polícia não pode prender quem sai de casa como o ordenou o nobre "Margarina Agripino"**. Mas apenas porque não está previsto em Lei. Diante de tal realidade, a Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo se negou a cumprir essa ordem inconstitucional.


Resumiram-no:


“A Constituição Federal diz que “não há crime sem lei anterior que o defina” e “ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade competente” (Juiz). Governador, não nos jogue contra a população.

Leia mais no Diário Prime.


** "Margarina Agripino": o nome do governador do Estado de São Paulo é João Agripino; e Doria, seu último sobrenome. O jogo de palavras é este: Doria, Doriana, Margarina. Margarina não é manteiga, como pode parecer ao desavisado. Ele, para nós conservadores, não é um amigo como nos parecia durante a campanha.


Meu nome é André Luís Roque Cardoso e estamos em luta por um Brasil que identifique e afaste os inimigos da pátria, na administração pública.




Postagens importantes para estudo para melhor entendimento de tudo o que está envolvendo o mundo atualmente, que vem de um longo processo histórico:


 
 
 

Commentaires


(19) 99700-9898

©2020 por Aliança pelo Brasil - Piracicaba. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page