top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

CARTA DE CONTRA-ATAQUE AOS CONVERSADORES. Por André Luís Roque Cardoso.

Atualizado: 16 de abr. de 2020

Em comportamento e venda de produtos, no tema "gatilhos mentais", chamamos de "efeito manada" qualquer coisa que faz um grupo considerável de pessoas fazer determinada coisa. É um nome ridículo, mas você vai entender de onde vem isso. Pense num búfalo, do nada, começar a correr e outros o seguem. A pergunta é: correu por que havia de fato um ou mais predadores caçando, o alarme é verdadeiro, ou ele se enganou? Para que o engano não aconteça, é preciso uma coisa: verificação.


No universo humano, tem ainda outro problema: sofisma. Sofisma é toda lógica mentirosa, mas que se for bem feita, leva a muitos a reproduzirem-na como se fosse verdadeira. O sofisma pode ser intencional ou equívoco. O Direito hoje se baseia na arte dos sofistas. Não importa mais a verdade, os fatos, e sim convencer. Para nós Conservadores, isso é imoral.


Então, a maior resistência hoje aos fatos alertados, que não vem de fontes tradicionais (ou que eu ou você tenhamos aprendido a confiar), é que sejam suspeitas erradas, sofismas. E credibilidade é importante nesse caso, tanto para que a informação seja ouvida com respeito ou, infelizmente, a desinformação, a mentira.


O que eu estou dizendo neste vídeo é algo que venho acompanhando há mais de dez anos.




Para facilitar a compreensão, com esforço, incluímos o que foi falado no vídeo, uma vez que a leitura pode ser muito mais rápida do que assistir o vídeo. Se for extrair algo daqui, por favor, cite a fonte.



Somos Conservadores!


ESCLAREÇO que não se posicionar educada e firmemente diante dos fatos, se nos estiverem claros, para nós é imoral, é criminoso.


Sua Divina Majestade é nosso Invicto General!

É Ele, Rei dos reis, Imperador dos Imperadores, Sumo dos Sumos Pontífices, Obediente dos obedientes, Herói dos heróis, Vítima das vítimas, nosso Redentor, quem nos une!


Nós queremos justiça em todas as esferas humanas: Justiça! Não o Comunismo.

Queremos respeito, não a truculência.

Queremos a felicidade e a liberdade das pessoas, com uma sociedade virtuosa, respeitosa e segura, que realmente valorize a vida, a verdade, o bem e o esplendor.


Não queremos o Socialismo-Comunismo que rouba, mata, cala e destrói a liberdade;

tortura os cristãos e destrói os valores mais preciosos que temos.

Queremos o que os grandes santos e santas querem!


Queremos que a Polícia seja valorizada, não escravizada.

Queremos nosso soldados e oficiais da segurança pública e privada seguros, respeitados e bem aparelhados! Amigos e guardiões das pessoas de bem, não súditos de regras e de superiores que ignoram a Cristo, Luz do Mundo!


Queremos que os médicos estejam motivados a darem tudo de si pela vida, por virtude, por competência! Não queremos médicos e enfermeiros estressados e arrogantes, e sim que trabalhem com espírito de compaixão, com qualidade de vida e tecnologia disponível em abundância para bem trabalharem! Não queremos o mercado de médicos incompetentes, sem alternativas, comprados pelo Estado para fazerem o que o mesmo lhes impõe para que não sejam despedidos, presos ou mortos.


Queremos que a Justiça volte a defender a Justiça, não interesses econômicos e políticos.


Justiça social não suporta a mentira e o esnobismo, mas não é vingança, nem é conquistada pela inveja ou pela cobiça; nem se equipara à injusta igualdade absoluta!"


Justiça social, se verdadeira, é um povo virtuoso e unido! Justiça social é dignidade para todos, é morada digna para todos; é educação de qualidade para todos; é saúde de verdade para todos; é oportunidade verdadeira para todos.


Não queremos uma sociedade que privilegia uns por serem mais ricos ou bonitos do que outros, e sim uma sociedade que incentive inteligência, competência, virtude; e valorize o mérito.


Não queremos uma sociedade machista ou feminista, e sim formada por homens e mulheres inteligentes, maduros, virtuosos, que sejam amigos uns dos outros.


Detestamos o arrogante e injusto Capitalismo selvagem! Porém, pior do que esse monstro, é o terror imposto pelos cruéis, materialistas, odiosos, malditos comunistas, malditos nazistas, malditos fascistas, malditos anarquistas de Bakunin, malditos cristofóbicos...


Queremos Deus de verdade! Queremos nos orgulhar de sermos Brasileiros! Queremos nossas famílias cheias de fé, virtuosas, seguras e saudáveis!


Queremos que nenhum país nos roube!

Queremos políticos que realmente nos represente!


Queremos paz, alegria de existir, viver, conviver e progredir! Porque isso para nós é a felicidade. Não prisão, mentira, manipulação e que nos matem quando criticarmos o governo quando ele erra.


No entanto, a China avançou com a ajuda de homens e mulheres de todo o mundo.

A Europa traiu sua história e abriu suas portas para que o Islã destruísse os poucos cristãos europeus que ainda resistem à revolução. E agora estamos a beira do caos nacional e mundial.


A Alemanha já prende e multa quem se manifestar contra o Governo. Por medo e falta de esperança, estão paralisados.

A França está nas mãos de um diabo.

A Grécia e a África estão nas mãos da China, assim como o resto do mundo.

A Índia pede por socorro e o mundo conservador já se desperta,

percebendo a cilada preparada para por fim nele.

Sobrou a Polônia e a Ucrânia? Como anda a Hungria, depois de submeter-se ao governo francês para não sair da União Europeia?


Trump está do nosso lado, mas tem ouvido demais o cunhado dele, um judeu milionário sionista, dono de um prédio com um nome estranho: 666. Existem sionistas de direita, começaram assim, mas os sionistas socialistas formam o principal núcleo político dos fundadores do Estado de Israel, gerando líderes como David Ben-Gurion, Moshe Dayan, Golda Meir, Yitzhak Rabin e Shimon Peres. Eles querem a luta de classes, fazendas coletivas no campo e um proletariado nas grandes cidades.


A OMS e a ONU estão nas mãos dos inimigos.


Portanto, por nossa dormência, por nossa omissão, os leões e as hienas nos rodeiam... Black blocs, prisioneiros soltos sob o comando do narcotráfico e do comunismo, estão mais numerosos do nunca... E também tem o bioterrorismo e tantas outras formas de armas mortais.


Então, o que temos? Além da notícia de que Deus falou por meio da aparição da Virgem em 1922, numa cidade portuguesa chamada Fátima, mais precisamente na Cova da Iria, para três crianças, três pastorezinhos, que o Comunismo deveria ser destruído por meio da oração e da penitência, e que o Coração d'Ela unido ao Coração d'Ele por fim triunfarão. O Evangelho também nos diz que as portas do Inferno jamais prevalecerão sobre a Santa Igreja, mas que passaria por tal calvário jamais imaginado.


Além dessas promessas, o que mais sabemos? Sabemos que a melhor hora para agir é quando ainda estamos fortes e dispostos. Demorar demais pode ser mortal, em qualquer ambiente de luta. Contudo, não se pode empreender um combate sem termos certeza que temos energia suficiente para empreender essa jornada. Sem provisões, inclusive considerando imprevistos, a decisão pelo embate seria arriscada.


É noite. É trevas. Mas é justamente no escuro é que se deve brilhar. As estrelas e os astros do céu brilham à noite. Brilhar ou não. E se a escolha for não brilhar, seja invisível e tenha olhos que enxerguem mesmo nestas condições.


Então, sem orgulho, sem ranço, sem preconceito, sem rivalidades, sem picuinhas..., vamos fazer história: vamos nos unir contra os Comunistas, os mais de 400 deputados, os 23 Governadores, os 79 Senadores e o STF, que estão vendendo nossa pátria para a China!


Que Deus nos socorra o mais rapidamente possível, fortalecendo nossas virtudes (Fé, Esperança, Caridade, Fortaleza, Sabedoria, Discernimento, Ciência, Justiça, Temperança, Diligência, Magnanimidade, Patriotismo etc), vencendo nossas más inclinações (orgulho, vaidade, egoísmo, irascibilidade, preguiça, lentidão, covardia, falta de visão etc) e aniquilando - ou, por milagre, convertendo ao Bem - nossos inimigos. Pois do contrário, serão eles que nos aniquilarão, uma vez que já nos prometeram isso, por odiarem o bem e não suportarem nos verem limpos, uma vez que limpos somos os contrastes que revelam o satânico chiqueiro em que se encontram.


Agora é a hora de saber quem é quem.

Quando tudo está difícil é aí que temos que ganhar vivacidade: "corram quando puderem; andem quando for possível; e arrastem-se quando precisarem. Mas nunca, nunca, nunca desistam".

Viva Cristo Rei!



Textos importantes para estudo:







CONVOCAÇÃO PELO YOUTUBE.




A CHINA TERRORISTA: PAÍSES PROCESSAM A CHINA. SAIBA O PORQUÊ.


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page