O Brasil na sua maioria votou contra a esquerda para os cargos públicos. O que ele não sabia é que os comunistas estavam travestidos de direita. O povo brasileiro está odiando perceber que, excetuando 3 Governadores, os demais estão se comportando favoráveis à China, em oposição ao Governo Federal. Excetuando 73 Deputados Federais, o restante, mais de 400, está agindo contra o Governo Federal, sob comando do Presidente da Câmara Rodrigo Maia. Dos Senadores, ao contrário do que o povo esperava, só restaram dois a favor do Governo Federal: Alcolumbre, unido à Maia, está fazendo guerra contra o Presidente. E dentre os traidores, alguns estão chamando mais atenção e, pelo visto, João Agripino C. Doria está se destacando em mau caratismo. O principal motivo dessa briga, sendo Roberto Jefferson, é a falta de "diálogo", entendendo a palavra "diálogo" como propina, troca, dinheiro. Acostumados à corrupção, a coisa funciona mais ou menos assim, simulando a fala geral dos que estão contra Bolsonaro hoje: "Bolsonaro, se você acerta na sua gestão, sua imagem vai às alturas, certo? Mas para que sejam aprovadas essas boas medidas que você quer, você precisa da nossa aprovação. Nós somos invejosos e queremos pagamento por essa aprovação". São palavras do Roberto Jefferson: "Bolsonaro sabe que isso não é certo, cada um já recebe o seu salário e as mordomias que lhe são próprias garantidas por Lei e, por isso, não vai aprovar essa troca, que é chamada internamente de "diálogo". Sem o "diálogo", a bufunfa, a grana, eles querem derrubar Bolsonaro."
Parece que Agripino está realmente pedindo que um maluco ou um grupo de malucos estourem sua cabeça. Espero que antes disso, haja intervenção federal. Afinal, que Cristão deseja a morte de alguém?
O povo não deseja derramamento de sangue. O clamor é por Justiça e para que os políticos que entraram no poder enganando o povo saiam, sejam afastados; e, se possível, ao menos alguns, presos. Porém, nosso país está oficialmente em estado de Guerra e os traidores podem até serem condenados a morte, segundo nossa atual Constituição Federal, apesar de toda emendada para funcionar como o pior tipo de "Parlamentarismo" que existe: temos um Presidencialismo que enfraqueceu o poder do Presidente ao máximo e não tem Primeiro Ministro para destituir o Congresso.
Doria tem espírito ditador e é um comunista fanático. Anunciou que está monitorando nossos celulares, pediu para a polícia prender quem sair de suas casas - solicitação negada pela polícia por falta de respaldo na Constituição Federal, por enquanto - e agora compra radares para multar veículos.
O Governo Estadual insiste em andar na contra-mão do Governo Federal. Enquanto Sua Excelência o Presidente da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro determinou no dia 15 de agosto de 2019, quinta-feira, a suspensão do uso de radares estáticos, móveis e portáteis em rodovias federais - determinação publicada no DOU -, o Governador do Estado de São Paulo, Agripino, mais conhecido como João Doria, teria se aproveitado do Decreto de Calamidade Pública para gastar 5 milhões e meio em radares móveis, sem licitação - ou seja, sem pesquisar o mais barato e, com isso, demonstrando que tem maior interesse em controlar e multar as pessoas - seu objetivo é empobrecê-las mais - do que com a saúde delas; sem falar na desconfiança de que pode tê-lo feito para também desviar recurso público. Segundo a denúncia, o protocolo da primeira licitação é 3 424 456 / 2019, mas o pedido volta a ser feito como dispensável de licitação emergencial 0001/2020/SQA/DA. A fiscalização e denúncia foram feitas pelo Deputado Estadual Frederico D'Ávila (vídeo).
Doria tem feito muitas coisas estranhas. Saiu para o exterior para alavancar a campanha bolsovírus, dizendo que Bolsonaro é inimigo da nação. Ordenou que as operadoras de celular nos rastreie, algo proibido pela CF, mas que o STF passou por cima, autorizando. Deu super-poderes aos Governadores. É grave a evidência de seu caráter rapino, ligeiro, excessivamente cínico, lembrando-nos realmente alguém que tem sociopatia, doença que leva a pessoa a um estado de frieza moral completa: o sociopata não tem arrependimento, apenas o finge, a vida para ele não passa de um jogo. Ademais, alguém, como dito anteriormente, disposto a fazer qualquer coisa para a implantação do Comunismo no Brasil. E, neste caso, é um traidor e deve ser julgado pelos militares.
O povo precisa sair nas ruas e pedir a INSTAURAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL MILITAR para destituir o STF. Preste atenção no termo técnico exato, pois desejamos que o Presidente seja apoiado pelas Forças Armadas a tal ponto que ele se torne soberano sobre seus inimigos e o Exército intervenha em favor do Presidente e da nação, julgando os traidores da pátria.
#InstauraçãoDoSTM,#Conservadorismo,#SuperiorTribunalMilitar,#ForaComunismo,#BolsonaroSim,#ForaDoria,#ForaPSDB,#ForaPT,#ForaPCdoB,#ForaPV,#ForaDEM,#ForaMDB,#ForaPartidosDeEsquerda,#ForaComunistas,#VirusChines,#Bioterrorismo,#IntervençãoFederalJÁ,#IntervençãoMilitar,#PenaDeMorteParaOsTraidores,#EstadoDeGuerra,#AndreLuisRoqueCardoso,#DrPlinio,#EneasCarneiro,#AcordaPSL,#PSL,#AliançaPeloBrasil,#PRTB,#OlavoDeCarvalho,#PadrePauloRicardo, #BandComunista, #ImpeachmentGilmarMendes, #ImpeachmentRodrigoMaia, #ImpeachmentDoria, #BolsonaroTemRazao, #MoroNoSTF
Textos importantes para estudo sobre a dura realidade em que estamos passando no Brasil e no mundo:
1. China compra empresas brasileiras: até uma emissora entra na roda, com o aval e sociedade de Dória.
3. Maior evento de manifestação popular sem liderança política é ignorado e a China avança como nunca.
Commentaires