COMPARTILHE ou COPIE E COLE esta mensagem, citando a fonte.
ESCLAREÇO que não se posicionar educada e firmemente diante dos fatos, se nos estiverem claros, para nós é imoral, é criminoso.
Estamos passando por um longo período de trevas da imprensa, que sacrifica fatos históricos para servir interesses político-ideológicos e econômicos - atualmente, do Comunismo, com o maldito apoio de traidores da pátria do Congresso Federal (mais de 400 Deputados e quase 80 Senadores), 24 Governadores e centenas de Prefeitos, representados hoje por Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Gilmar Mendes. Estão sendo muito bem pagos para isso. Quanto nos custaria para as centenas de grandes jornais em todo Brasil que estão trabalhando para a China hoje, a incluir o "Estadão" e a "Folha de São Paulo", para que estes publicassem na primeira página o que de fato interessa ao povo brasileiro esclarecido? Ou será que mesmo pagando-lhes bem não o fariam?
Abrindo um parêntese, atualmente, favoráveis ao Presidente da República, apenas 70 Deputados Federais, apenas 3 Governadores - Governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha (PSL), governador de Roraima Antonio Denarium (PSL) e o governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo)- e 2 Senadores - Flávio Bolsonaro (filho do Presidente) e Major Olímpio (Presidente do PSL) - estão demonstrando respeito aos conservadores e lealdade ao Governo Federal. Os demais - ouçam-me - estão trabalhando conscientemente ou como idiotas úteis a favor da dominação da China e das diretrizes da organização narcotráfica internacional Foro de São Paulo. E para mudarmos esse quadro trágico, nós, Brasileiros, precisaremos mudar nossa maldita tendência ao comodismo e irmos para as ruas, a partir de 5 de maio - se possível, protegidos contra possível ataque bioterrorista e atentos a infiltrações de comunistas atrapalhando e black blocs.
Pois bem. Nos principais jornais do Estado de São Paulo de circulação estadual, como Folha e Estadão, datadas em 12 abril de 2020, neste Domingo de Páscoa, não vemos uma só matéria ou chamada em destaque na primeira página sobre o dia mais sagrado ou caro para os Cristãos, nem sobre a maior manifestação popular da História do país, sem precedentes, ocorrida na capital antes de ontem, 11 de abril, Sábado de Aleluia, contra o Governador do Estado João Agripino C. Doria.
1. SÃO PAULO, A CHINA E A ALEMANHA.
Doria é filho de um comunista fabiano e segue-o como mestre. Quem são os comunistas fabianos? Muito resumidamente, trata-se de elite laicista (anti-clerical) que pretende estar no poder e ter exclusividade de privilégios por meio do Comunismo. Além de ter publicado que governará o Estado com dinheiro da China - que é o mesmo que dizer que está vendendo o Estado para a China -, orgulha-se de haver traído Bolsonaro, ter assinado a entrada da China no Grupo Bandeirantes e possuir um escritório do partido na China. Foi eleito mentindo descaradamente dizendo-se o oposto do que realmente é, um verdadeiro canalha, pensando e agindo como ditador comunista, a ponto de mandar prender quem saísse de suas casas, ameaçando especialmente quem está denunciando os hospitais vazios, os médicos colocando como causa de coronavírus até quem morreu eletrocutado e toda manipulação da imprensa. Porém, mantem a monitoração por celular de todas as operadoras. Não estamos em Estado de Sítio (artigos 137 e 139 da Constituição Federal Brasileira de 1988), que só pode ser decretado pelo Presidente da República com autorização do Congresso, única hipótese que permite restrições ao sigilo das comunicações - sem falar na violação flagrante do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14, art.10), por ausência de decisão judicial.
Como publicamos ontem, ao menos por enquanto, a polícia enviou-lhe uma nota dizendo-lhe que não há respaldo Constitucional para prenderem as pessoas se elas saírem de casa, embora alguns policiais estejam sim intimidando a muitos, essencialmente em cidades praianas, impedindo-as de andarem a beira mar, por exemplo. Por essa contra-resposta da Associação dos Policiais, o super cínico Margarina Agrupino mudou seu discurso de ditador para "corrente de amor", no dia 13 de abril. Diga-se de passagem, ao contrário do que estão fazendo na Alemanha, como falarei daqui a pouco, onde fizeram uma emenda na Constituição alemã e estão prendendo. Fiquemos espertos!
2. MALDITA OMISSÃO.
Para falarmos da maldita omissão, é bom que nos lembremos de alguns fatos históricos deste ano. Vamos começar pela investida contra o Presidente na ONU; depois vamos para o ódio à internet como instrumento pró-conservadorismo; então, vamos ao Agripino, onde, finalmente, denunciaremos o completo descaso pela história.
2. a) As oitenta inimigas de Bolsonaro e dos Conservadores.
Jamil Chade, no dia 10 de março deste ano, publicou na UOL Notícias que mais de 80 entidades pediram apoio internacional contra S. Ex. ª. o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acusando-o de "inimigo da democracia e dos direitos humanos". A infame declaração reúne, entre outros, os seguintes atuais inimigos mortais do Conservadorismo e aliados da China Comunista em prol da Ordem Mundial:
OAB (Ordem dos Advogados do Brasil);
CIMI (Conselho Indigenista Missionário, ligado à Teologia da Libertação);
Instituto Vladimir Herzog (ONG de viés socialista focada em direitos humanos);
Organização Artigo 19 (ONG de viés socialista focada em direitos humanos);
Conectas (ONG de viés socialista que tem status consultivo junto à Organização das Nações Unidas (ONU) e, desde maio de 2009, dispõe de status de observador na Comissão Africana de Direitos Humanos e dos Povos);
Campanha Nacional pelo Direito à Educação (inimiga da Escola Sem Partido);
Amazon Watch (ONG estrangeira que defende que a Amazônia é patrimônio global, e não do Brasil);
Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social (Oscip de viés socialista e sócio-liberal);
Society for Threatened Peoples International (STPI): em alemão, Gesellschaft für bedrohte Völker -International, (GfbV-International), uma ONG internacional e organização de direitos humanos com sede em Göttingen, Alemanha, de viés socialista, que afirma proteger povos indígenas. Assim como a Conectas, citada no item 5 desta lista, tem status consultivo junto à Organização das Nações Unidas (ONU). No Brasil, é conhecida também como Sociedade Internacional dos Povos Ameaçados (SIPA).
Isso lhe diz alguma coisa? Se não lhe conduz ao questionamento, vamos ao próximo passo.
2. b. A responsabilidade da internet pela insanidade de atirador.
Deutsche Welle (DW) é uma emissora internacional alemã que produz jornalismo independente em 30 idiomas. Ela noticiou que na noite do dia 22 de fevereiro, quarta-feira, um homem matou a tiros nove pessoas em Hanau, cidade perto de Frankfurt. Uma tragédia, embora aqui no Brasil isso seja quase que semanal. Porém, as palavras do jornalista alemão que noticiou o múltiplo homicídio comentou que Holger Münch, presidente do BKA (Departamento Federal de Investigações Criminais), teria dito que "a ameaça de pessoas com transtornos mentais aumentou nos últimos anos, já que elas se apegam a ideias frequentemente disseminadas pela internet e se tornam violentas". A palavra internet no texto me chamou a atenção. Por que responsabilizar a internet? Acomodei-me para prestar mais atenção e o que ouvi de Holger foi algo muito diferente e que, aliás, é bem óbvio: "Sempre houve pessoas com problemas mentais na sociedade. O que me preocupa é que estas pessoas com doenças mentais alimentem-se de ideias que as torna um risco para atos graves de violência." Em nenhum momento ele citou a internet, exceto que ela pode ser veículo para alimentar tais cretinices; tanto quanto qualquer outro meio de comunicação, más companhias, filosofias macabras, leituras estranhas em revistas, jornais, livros... Eu não gostei do viés de responsabilizar a internet. Principalmente depois do ataque terrorista da China e da estreita relação entre os dois países; e reconhecer que, se não fosse a internet, Bolsonaro não teria ganho as eleições. E foi quando, no decorrer da matéria, eis que o viés política se escancarou, por meio do mesmo jornalista: "a extrema esquerda teme ataques da extrema-esquerda no país". Além disto: "Todas as vítimas tinham origem estrangeira. Cinco dos mortos eram turcos, um era búlgaro e um outro era da Bósnia e Herzegovina. Também havia cidadãos alemães entre os mortos. Mais seis pessoas foram feridas." Qual o nexo de dizerem que todos eram estrangeiros, mas havia alemães entre os mortos?
2. c. Agripino: de ditador ao falso "paz e amor".
Dois meses se passaram e no dia 11 de abril aconteceu o grande evento contra o Agripino que a grande imprensa (jornais, rádios e TV) omitiu noticiar: deixar de noticiar um evento histórico por "ideologia", contrário ao posicionamento do povo. Realmente, para parecermos a China, só faltou a truculência militar contra os manifestantes, como queria o desgraçado Doria. Ou para nos sentirmos na Alemanha. Na Alemanha? Sim, infelizmente. Caio o Alemão nos informa, da própria Alemanha, com um bom Português quase sem sotaque, que isso já está acontecendo lá: os alemães estão completamente tomados pela falta de esperança e pelo medo. E já que o mencionei, vale a pena você acessar e inscrever-se no canal dele no Youtube: basta clicar sobre o nome dele, depois de você ler esta matéria até o fim.
3. GUERRA CIVIL NO BRASIL? NEM A PAU!
Na natureza selvagem, o herói é a pessoa que é inteligente, resoluta, assertiva, humilde, grata, confiável e fisicamente forte e resistente. Domínio-próprio e serenidade nas adversidades também são essenciais, já que quando a gente fala de inteligência, a gente considera todas as suas formas, incluindo criatividade, colocar-se no lugar dos outros e conviver bem. Isso porque o contrário de heroísmo é covardia, arrogância e desânimo. Na cidade, não é tão diferente. Só estou mencionando isso porque poderíamos ter um país de heróis se nossa cultura focasse essas qualidades, especialmente a humildade, que é a virtude primeva para que as demais existam, começando pela honestidade: não é a toa que humildade vem de humus, pois é como a parte fértil da terra para que a vida nela aconteça.
Nosso continental país, infelizmente, já vivencia uma espécie de anti-heroísmo no tocante à saúde, educação e segurança pública: uma verdadeira guerra civil no mundo do crime. O Anuário do Fórum de Segurança Pública (2019) revela que tivemos uma redução de 10,8% de mortes violentas intencionais em relação a 2018, em média, em todo país; e nas capitais, a média de redução de homicídios violentos é de 25,7%. Ademais, apesar da redução de 8% em relação ao ano anterior, só no ano passado, 348 policiais civis e militares foram assassinados, sendo que 75% deste total, correspondente a 256 pessoas, estavam fora de serviço; sem falar nos outros 104 homens de combate da nossa segurança que cometeram suicídio. Fora essa tragédia para a história da Polícia Brasileira, a taxa nacional de vítimas de homicídio por 100 mil habitantes é a maior do mundo: 27 pessoas e meia em média que, em números totais, correspondem a 57 mil e 341 de brasileiros vítimas de homicídio só no ano passado. Quase 60 mil pessoas por ano! Sem falar nos desaparecimentos. Que tal? Acha pouco?
Apesar da redução de 14,2% em relação ao governo anterior, só o ano passado, 490 mil e 956 veículos foram roubados ou furtados; e apesar da redução de 22,2% no registro de roubos de carga, o número é exorbitante: 22 mil e 334 registros. Quanto ao registro de violência doméstica, nossa quarentena gerou um número quase equivalente ao de 2019 inteiro, que foi de 263 mil e 67 casos de lesão corporal dolosa.
É quadro miserável, vergonhoso; todavia, se eu NÃO tivesse esperança de mudança, este blog não existiria: eu não estaria escrevendo para que acordemos. Afinal, a história dos Homens deve ser construída pelos Homens, pela Humanidade. Deus escreve a história d'Ele e nós a nossa: isso quer dizer que Deus pode e quer nos abençoar e auxiliar, tanto quanto pode permitir duras coisas, mas não faz por nós o que nós podemos fazer. E interferirá se nós o merecermos e for bom para nós e as gerações futuras. Acontece que nós não merecemos, só Cristo o merece e a morte é inevitável. Palavras duras e verdadeiras para lembrar-lhe que a luta é a condição da vida e para lutar é preciso virtude e tê-Lo como General. Não na teoria, de fato. Sem medo da cruz, do sofrimento, da humilhação.
Nosso país agoniza, é verdade. Os dados não mentem. Contudo, não é desse tipo de guerra civil que a China quer que aconteça no Brasil. É algo muito pior. Algo que force o Exército a tomar as ruas e haja toque de recolher. Algo que derrube o Governo Federal. A China está torcendo por essa situação e chineses estão trazendo fuzis automáticos para armar comunistas e criminosos brasileiros, provável motivo da soltura de parte dos dois mil presidiários. Não é mera opinião. Nós estamos vendo os políticos envolvidos nisso, incluindo centenas de deputados, alguns senadores, vários prefeitos e muitos governadores.
Sputnik é uma agência de notícias que tem sua sede em Moscou, Rússia; e tem escritórios nos principais países e regiões por todo o mundo, onde se incluem o Brasil (Rio de Janeiro), EUA (Washington), China (Pequim), França (Paris), Alemanha (Berlim), Egito (Cairo) e Reino Unido (Londres e Edimburgo). E um amigo, correspondente no Rio de Janeiro da Sputinik, comentou-me que políticos de partidos como o PMDB, PSDB, PT, PC do B, PV, PSOL, DEM e outros foram a Pequim, China, este ano (2020) reunirem-se com o Partido Comunista Chinês para receberem orientações, inclusive tecnicas de terrorismo. Como duvidei, ele me enviou um vídeo público. Isso mesmo! Nossos políticos filmaram-se no evento, divulgaram-se; e eu assisti um idiota do PMDB declarando-o com a maior naturalidade, chamando o encontro com Xi Jimping e demais da cúpula chinesa e russa como "marco histórico da democracia" que, para eles tem um significado diferente do oficial: "democracia" é o apelido que dão para a ditadura do proletariado. No vídeo, o sujeito comenta que Xi Jimping agradeceu terem ido a esta suposta convenção internacional que teria reunido comunistas dos países do mundo inteiro e, concluiu, dizendo que o líder chinês lhes pediu colaboração para que a população brasileira ficasse em casa, enquanto eles agiriam em favor do governo mundial.
Se tal convenção é verdadeira e o vídeo não é uma montagem muito bem feita, isso explicaria tudo: o comportamento de Doria e seus amigos pessoais, como é o caso do Ronaldo Caiado (amiguinho de frequentar a casa de Doria), do Governador do Rio Grande do Sul pedir ajuda da China e soltar 4 mil presidiários... e tantos outros. Acontece que essa manobra está acontecendo no mundo todo.
O vírus existe e não é só o anunciado mutante do coronavírus que a China criou em laboratório em 2015, segundo denunciou o jornalismo da RAI italiana. Diversidade microbiana esta que seria o motivo pelo qual o micróbio está matando mais nos Estados Unidos, incluindo crianças e jovens: em suma, não é uma única espécie mortal. Comunistas no mundo todo estão contaminando ambientes estratégicos, inclusive com a ajuda de insetos contaminados e aviões que estariam sobrevoando cidades espalhando o vírus.
Ademais, os vídeos que desmascaram as mortes não causadas pelo COVID-19 estão atrapalhando o trabalho deles e isso requer medidas ardilosas como o monitoramento dos celulares, uma vez que para a pessoa não ser rastreada ela terá que andar com o celular em modo avião ou sem ele. E celular nesse modo é whatsApp e Facebook desligados.
O mundo sabe que o Irã soltou 90 mil presidiários, condenados por delitos leves a crimes hediondos. A Europa mostra-se parcialmente vendida para a China, exceto a Polônia, a Hungria e abatida Ucrânia. Querem o caos para justificarem a implantação obrigatória de chip (sob alegação de segurança) e a concretização da Nova Ordem Mundial. Os Presidentes e Primeiros Ministros da esquerda e da falsa direita, foram avisados disso e, para não deixarem compatriotas sabendo da verdade sobre o engodo do coronavírus, com pretextos de protegê-los, já visaram suas embaixadas. A Embaixada Italiana e a alemã, de forma pioneira, estão convocando todos os italianos e os alemães que estão no Brasil a voltarem para seus países.
4. INTERVENÇÃO MILITAR DOS INFERNOS. PRECISAMOS É DE INTERVENÇÃO FEDERAL!
Tudo o que querem agora é uma guerra interna para derrubarem Bolsonaro. E tem gente imbecilizada pedindo INTERVENÇÃO MILITAR mesmo consciente de que nossos generais cinco estrelas são gente colocada pelo PT e, portanto, socialistas. Nunca, caros conservadores e conservadoras, peçam uma barbaridade dessas! Se na atual Constituição isso fosse possível sem ser golpe de estado, seria uma grande arapuca! Aí sim que estaremos perdidos!
Nesse momento, o que devemos pedir não é intervenção militar e sim intervenção federal: ou seja, APOIO ao Presidente! Bradar que as Forças Armadas apoiem mais ou sejam empregadas em favor do Presidente, que é o chefe soberano do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Noutras palavras, pressionar o Congresso a aprová-la, pois esse decreto também precisa ser votado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal que têm o poder de aprovar ou rejeitar a intervenção federal. Quando aprovada, o presidente nomeia uma pessoa que estará à frente das operações. Isso sim.
Ademais, a Constituição Federal prevê, no artigo 34, que é possível intervenção da União nos estados e no Distrito Federal, mas apenas nas seguintes situações: manter integridade nacional; repelir invasão estrangeira; grave comprometimento da ordem pública; garantia do livre exercício dos Poderes; reorganização das finanças estaduais; e execução de lei federal, ordem ou decisão judicial. Há ainda a possibilidade de intervenção federal em razão da observância de princípios constitucionais, como forma republicana, sistema representativo e regime democrático; direitos da pessoa humana; autonomia municipal; prestação de contas da administração pública e aplicação do mínimo exigido da receita em saúde e educação. Este é artigo que possivelmente o Bolsonaro vai acionar associado ao 142 para colocar ordem nos rebeldes governadores e prefeitos contrários a vontade popular, se der tempo.
5. BRASIL INFORMADO.
Excetuando Sua Excelência o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, alguns deputados e ao menos um Governador - o de Minas -, fomos enganados novamente: colocamos no poder gente de alta perversidade, inclusive ligados ao narcotráfico internacional e à China. Ainda, infelizmente, estamos trocando a ética (valores reais, história de vida) pela estética (aparência, timbre de voz, atuação) e, assim, a retórica (promessas vazias, mentiras, embromação) tem triunfado sobre a virtude, o patriotismo, a inteligência para o bem. Uma falta de discernimento advinda de famílias quebradas, da amoralidade mundial - que é pior do que a imoralidade - e do desespero: décadas de desinformação e omissão.
REPETINDO: mais de 400 deputados federais, atualmente, são contra o posicionamento conservador. Apenas 70 deputados, 2 senadores e 2 governadores são defensores, como descaradamente anuncia o Agripino hoje, 14 de abril.
6. CONVITE.
A partir do dia 5 de maio de 2020, vamos sair às ruas diariamente pedindo a criminalização do Comunismo, nova Constituição Federal sob alicerces legitimamente conservadores e a intervenção federal para que as forças armadas apoiem o Presidente Bolsonaro.
Por tudo isso posto acima, eu convido você, que é realmente conservador, a apoiar o blog *Conservadorismo Brasil Piracicaba*, o Jornal Folha Cidade Online, o Prof. Olavo de Carvalho, Débora Barbosa, Caio o Alemão, Copolla, entre outros, pois compomos a imprensa isenta de ideologia de esquerda.
Copolla formou uma equipe mista de conservadores e liberais bem conhecidos, em atitude empreendedora. Eu prefiriria que ele formasse sua equipe exclusivamente de conservadores virtuosos - isto é, que realmente reconhecem que esta vida é uma passagem e que precisamos ser firmes, verdadeiros e, sempre que possível, educados, civilizados; e truculência, claro, só em casos onde a civilidade seja tratada como fraqueza. Afinal, usando-se de metáfora, "entre leões e hienas, parece que a linguagem oficial é mesmo rugidos, sacásticas risadas e batalhas".
Então, se Copolla não se sente atraído à hegemonia cristã, equilibrando formação humana e empreendedorismo, onde é a virtude que guia o dinheiro e não o contrário, eu me sinto chamado a isso.
Por isso, quero fazer um convite exclusivamente a conservadores militantes, que sabem que são equilibrados no temperamento, escrevem com clareza e são bem informados: entrem em contato e façam parte dessa luta conosco. Estamos à beira de um colapso nacional e precisamos nos unir. Os assuntos que abordaremos estão ligados direta ou indiretamente a estes temas:
1. CONSERVADORISMO UNITIVO-CRIATIVO (raiz, cristão);
2. FORMAÇÃO HUMANA (isto é, virtudes, conceitos fundamentais do conservador coerente);
3. COMBATE AO COMUNISMO, SEM MENTIRAS.
Vedado "viajar na maionese", falando de energias cósmicas, doendes, influências etéreas da era de aquário e coisas do gênero. Muito menos fake news. Aqui é lugar para alinharmos Ciência e Fé, ajudando nossos amigos e combatendo nossos inimigos.
Contato: sp-mex@outlook.com ou 19 99 700 9898 (WhatsApp).
André Luís Roque Cardoso.
7. AGRADECIMENTO.
É quando tudo está escuro é que precisamos brilhar; é quando tudo está difícil é aí que temos que ganhar vida. Há um jargão no Exército que vale a pena compartilhar: "corram quando puderem; andem quando for possível; e se arrastem quando precisarem. Mas nunca, nunca, nunca desistam". Por isso, se você leu tudo e chegou até aqui, ainda que tenha discordado de alguma coisa, não importa: muitíssimo obrigado pela sua atenção! O que realmente me interessa é que sejamos fiéis ao chamado; e que Deus nos socorra o mais rapidamente possível, fortalecendo nossas virtudes (Fé, Esperança, Caridade, Fortaleza, Sabedoria, Discernimento, Ciência, Justiça, Temperança, Diligência, Magnanimidade, Patriotismo etc), vencendo nossas más inclinações (orgulho, vaidade, egoísmo, irascibilidade, preguiça, lentidão, covardia, falta de visão etc) e aniquilando ou convertendo ao Bem nossos inimigos.
Se você gostar de algo deste texto e quiser reproduzi-lo, por favor, cite a fonte. Porque mais admirável do que a criatividade é a honestidade. Beijos no seu coração e... VIVA CRISTO REI!
Postagens importantes para estudo para melhor entendimento de tudo o que está envolvendo o mundo atualmente, que vem de um longo processo histórico:
1. China compra empresas brasileiras: até uma emissora entra na roda, com o aval e sociedade de Dória.
Comments