top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

Hipocrisia e letargia: Europa começa a acordar de seu porre, para proteger-se do "excesso chinês".

Atualizado: 16 de abr. de 2020

O mundo inteiro parece ter-se drogado. Brincaram com o fogo até agora e, depois da martelada do vírus no dedo da Europa e do resto do mundo, estão dizendo que perceberam que o tiro pode mesmo sair pela culatra. Uns ainda fazem de conta que não estão entendendo nada, mas a maioria já ensaia sair do sofá e trabalhar contra o país que há anos jamais escondeu que quer dominá-los.


Foi preciso sentirem na pele um micróbio criado em laboratório, onde a China em 2015 extraiu uma proteína de um morcego e implantou-a num vírus que adoece roedores, então modificado para matar pessoas. A Itália noticiou isso em 2015 e pode ser este o motivo pelo qual foi retalhada especialmente cinco anos mais tarde.


Acordaram os coitadinhos... Graças a blogs como este, ao Facebook, ao Youtube e especialmente ao WhatsApp, veículo maravilhoso onde se viralizaram notícias de toda sorte e cenas fundamentais, incluindo as de chinesas contaminando áreas públicas e alimentos expostos em bancas de supermercados, em todo mundo. Graças aos "malditos" - somos abençoados, mas eles nos chamam assim - conservadores que ficaram graças a Deus horrorizados e começaram a estudar.


O lance é que estão dizendo que deixaram os chinelos de pelúcia debaixo da cama, calçaram sapatos, vestiram calças sobre os pijamas e foram se reunir para mudar a Lei de toda União Europeia, a fim de proibirem que a China possa comprar o que chamam de empresas estratégicas.


Antes tarde do que nunca.








Postagens importantes para estudo para melhor entendimento de tudo o que está envolvendo o mundo atualmente, que vem de um longo processo histórico:

72 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page