top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

Solenidade da Santa Missa da Páscoa da Ressurreição de Sua Divina Majestade N. S. Jesus Cristo.

Atualizado: 16 de abr. de 2020



A Santa Missa a seguir (vídeo) foi celebrada hoje. Mas do abaixo deste, na Santa Páscoa de 2017. Você também poderá assisti-la em www.arautos.org; ou ainda: TV Arautos, canal do Youtube, na playlist Missas Diárias.



HOJE:


EM 2017:



  • MINHAS INTENÇÕES PARA A SANTA MISSA DE PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DO INVICTO GENERAL, SUA DIVINA MAJESTADE N. S. JESUS CRISTO, do dia 12 de abril de 2020:

1. Pelas Santas Almas do Purgatório - ALMAS que se salvaram, mas que ainda sofrem e purificam-se por terem consciência das consequências do bem que deixaram de fazer ou do que pouco fizeram, fazendo Deus sofrer e tantas pessoas se perderem. 2. Pelas almas de:

Regina Teresa Ferraz Perina,  Lourdes Perina,  Renato Perina,  Renato Perina (filho),  Conceição Ferraz Perina,  Américo Roque Cardoso,  Adélia Geraldi Cardoso,  Maria Gagliardi Geraldi (bisavó),  Jandira Sousa Ferraz,  Maria Sousa Ferraz,  Nair Sousa Ferraz,  Marina Sousa Ferraz,  Expedito Sousa Ferraz,  Santa Criancinha (filho falecido em formação),  Ricardinho Perina (primo),  Pe. João Baldan,  Mons. Victor Ribeiro Mazzei  e demais parentes, amigos e ancestrais da família materna e paterna de minha parte. 

3. PELOS VIVOS:

Pela mais perfeita conversão de todos eles, saúde e vitória em todas as áreas da vida, neste mundo e na Eternidade, de:


Minha filha Maryâmni di Kármell.  Maria Adriana Gardenal, seus pais, irmãos, sobrinhos e demais familiares. Sem citar nomes para preservá-los. Meu pai Álvaro Roque Cardoso, seus irmãos (meus tios e tias) e demais parentes por parte de meu pai, destacando meus primos, seus filhos e cônjuges.  Meus irmãos José Francisco, Paulo Eduardo, João Victor e Camila.  Esposa atual de meu pai Sílvia Catâneo Cardoso.  Meus amados sobrinhos e sobrinhas. 

Meus padrinhos.

Todos os que rezam por mim e aos que prometi oração. 

Os que tem acessado o blog Conservadorismo Brasil Piracicaba, lido e compartilhado.  Arautos do Evangelho,

Legionários de Cristo

e Opus Dei.  SACERDOTES que fazem ou fizeram parte da história da minha vida e dos meus, como Mons. João Clá Dias, Pe. Alex (Batismo da minha filha), Pe. Francisco (visita e oração quando fiquei doente no hospital), Pe. Bruno (Primeira Comunhão da minha filha), meus confessores, os que administraram os Sacramentos, especialmente a Santa Comunhão, para mim e para os meus, Pe. Hideberto, Pe. Jonás, Pe. Kleber, Pe. Orivaldo, Pe. Paulo Ricardo, Pe. Paulo Roberto...

OUTROS PEDIDOS:

Para a destruição do mal em todas as suas formas, incluindo o maldito Comunismo e todas as demais filosofias contrárias a Cristo Nosso Senhor.  Pela saúde e salvação de minha tia Roseli e do meu tio Reginaldo, ambos idosos e enfermos.  Pela conversão, saúde e salvação de meus tios Itamar, Aloísio, Fábio, Helena, Eliane e Sônia, seus cônjuges e filhos. 

PELA IGREJA 

Pela conversão completa do Papa e toda a Santa Igreja Militante.  Pela conversão dos que são chamados à política, a fim de que Deus, Família e Pátria estejam acima de seus interesses individuais.  Pela santa antecipação do triunfo do Imaculado Coração de Maria, prometido por Nossa Senhora em Fátima.  Pela união e unidade dos Cristãos.   

PELO GOVERNO.  

Pela saúde e conversão do Governo Brasileiro e pelo bem de todos os governos conservadores, destacando os da Hungria, da Polônia e também dos Estados Unidos.  Pelos que sofrem perseguições no mundo inteiro por amarem a Deus Nosso Senhor.  Pelo fim do aborto e toda maldade.  Pela proteção sobrenatural do Brasil contra os inimigos internos e externos de Cristo.  Pela santificação do partido político a que pertenço. Que seus membros compreendam de fato que essa vida é uma passagem e que tudo é uma ilusão se não for para a maior glória de Deus e o bem real da humanidade. Para que os membros do partido tratem-se como amigos e irmãos, e não apenas como membros, pois só isso conserva a UNIÃO. Para nada serve a desconfiança e a astúcia do egoísmo neste tema, mas só os convertidos entendem essa inteligência. PELOS BENEVOLENTES Por aqueles que amam a Deus e tratam-me com benevolência da vida presencial e virtual.  PELOS POBRES PECADORES E PELOS JUDEUS Pela conversão dos pecadores que não conhecem a Cristo  e dos judeus a quem Deus chamou por primeiro.  POR MIM: Por minha completa conversão, santificação e saúde: preciso de saúde e quero salvar-me!  Para que eu, André Luís Roque Cardoso, realmente entregue nas mãos de Deus, o destino de minha vida, não só em palavra, mas em verdade. Para que realmente se cumpra a vontade de Deus Nosso Senhor, que é Pai, Filho e Espírito Santo! E que eu cumpra inteiramente a minha missão de vida para a qual Deus me criou e que eu tenha a felicíssima consciência desse cumprimento ainda em vida.  PELA GLORIFICAÇÃO DE: Para a beatificação e canonização de Plinio Corrêa de Oliviera e Lucília Corrêa de Oliveira.  POR MEUS INIMIGOS. Por meus inimigos, que sejam perdoados, convertidos e salvos.  INFINITAS - além de meu conhecimento e imaginação E por todos as demais intenções que Deus quer que eu inclua e eu, por ser como que surdo à Sua voz e ou tão finito e limitado, aqui não citei.  Aumentai em nós o amor devoto a Deus e, por consequência desse amor, dessa adoração, tenhamos verdadeira e respeitosa amizade fraterna e filial a Virgem, aos santos Anjos de todas as hierarquias celestiais e a todos os irmãos e irmãs que estão no Céu. Amém. GRATIDÃO!!!!



Postagens importantes para estudo para melhor entendimento de tudo o que está envolvendo o mundo atualmente, que vem de um longo processo histórico:

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page