top of page
  • Foto do escritorAndré Luís Roque Cardoso

CARIDADE em plena pandemia: 13 milhões e meio de pessoas são alvos de ajuda de Arautos do Evangelho.

Atualizado: 1 de abr. de 2020


O Governo Federal não incentiva militâncias ou iniciativas caritativas. Sua Excelência o Presidente da República e sua equipe querem é que o comércio volte ao normal e as escolas tenham a liberdade de voltarem ou continuarem com suas aulas a distância para que não se instaure um caos econômico que projete o Brasil a problemas muito mais sérios do que o terrível coronavírus. Ou seja, na mesa das escolhas não existe um ato bom e outro mal, e sim a escolha do mal menor ou do maior.


No entanto, conscientes das intenções políticas e financeiras da China Comunista, que vem utilizando pandemias para enriquecer-se por meio das bolsas de valores e agora por meio do empobrecimento de povos para deles comprarem por preços acessíveis ou até doados, com a parceria de Governadores e Prefeitos de esquerda no Brasil, os conservadores estão se levantando para alertarem seus compatriotas. Perceberam que a H1N1, por exemplo, é mais letal e nem de perto os governantes de então - a saber, todos de esquerda - quiseram paralisar o país. Perceberam a duplicidade exagerada de João Doria. Perceberam as falcatruas para todos os lados. Viram a CNN cortar a fala de um médico explicando que ficar em casa era pior e porquê. Já tinham percebido a jogatina da Globo e foi noticiado que a BAND, agora como que 50% chinesa ou mais, realmente está filtrando com tendência claramente de exaltar os comunistas e atacar Bolsonaro. Tomaram consciência de dados verdadeiros de mortes, grupos de risco, percentuais comparativos a outras doenças e problemas sociais que causam morte. Notam uma movimentação de rebelião contra o conservadorismo. Viram Bruno Covas, que tem BAIXA IMUNIDADE (ele passa por um tratamento contra um câncer severo) sem máscaras e qualquer outra forma de proteção discursando sobre o perigo do coronavírus. Conclusão: perceberam que a esquerda brasileira, amparada pela mídia, usando uma doença que pode ser grave para alguns para dominarem o mundo, afastarem o Presidente conservador e tomarem o poder, como já dizia o comandante do Foro de São Paulo, intelectual do Lula, o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu:


- "Não vamos chegar no poder pelo voto; vamos tomá-lo à força". E mais: "com a ajuda da Rússia, da China e do árabes".


Os árabes foram usados para entrarem na Europa e atacarem o Cristianismo, sob pretexto de altruísmo, solidariedade. A Rússia já ajudou alimentando a maldita Teologia da Libertação, predominante nos bispos e padres brasileiros. E agora a China: já possui terras no Brasil para extração de minério que brasileiro sequer pode sobrevoar a região.


Com isso, muita gente da classe baixa vai ficando a mercê de políticos oportunistas e compras de votos em troca de alimentação básica.


Alguém tem que fazer algo pacificamente, correto? Então, os sacerdotes Arautos do Evangelho - importantíssima resistência católica ao absurdo mundial comunista - começaram a sobrevoar de helicóptero o Brasil todo portando o Santíssimo Sacramento e rezando pela saúde de todos, enquanto provém pela TV Arautos orações, Comunhões Espirituais e entretenimento elegante, como imagens belíssimas e músicas reconfortantes. Até aqui, eles sabiam que poderiam fazer e tinham autorização para isso. O incrível é o que lhes contar agora: dezenas de Arautos, portando máscaras, óculos de proteção e luvas, estão indo em favelas e bairros pobres e distribuindo roupas novas, calçados, alimentação, produtos de limpeza e, em alguns casos, até brinquedos para as crianças. Em plena Quaresma, trazem consigo como que um espírito natalino sem perder a contrição do presságio da Santa Páscoa. Heroísmo.



Arautos do Evangelho em 2019

Pelo medo, medimos a Fé? Na verdade, pela coragem. Medo e Fé são inversamente proporcionais quando medo é sinônimo de covardia. Especialmente nestes dias da pandemia do #CoronaVírus, o Fundo de Ajuda Misericórdia, tem auxiliado a inúmeras famílias carentes, graças a colaboração de inúmeras empresas e paróquias de todo o Brasil: mais de 13 milhões de favelados, moradores de ruas e semelhantes autônomos que não tem condições de viver um só dia sem a ajuda das pessoas de melhores condições que, naturalmente, sumiram das ruas.


O Ir. Eduardo Bento, religioso dos Arautos do Evangelho, lembra que o propósito da campanha é atender aos mais carentes da sociedade. O religioso cita São Pio X: “Existem muitas pessoas tristes no mundo porque são pouco amadas”; e acrescentou: “O Papa Francisco, no seu zelo apostólico pelos pobres, reforça em suas homilias a importância de auxiliar aos mais necessitados, vendo Jesus Cristo chagado e sofredor nos sofrimentos destes nossos irmãos. É por isto que os Arautos propõem levar por todo o Brasil esta campanha, especialmente nestes dias em que a pandemia do coronavírus preocupa tanto a nação e o mundo, pelas consequências sociais futuras”.

Agora, como eu tenho certeza de que você não ouviu falar sobre isso, só podemos lembrar que temos uma mídia ridícula. A Jovem Pan chegou a falar de outros grupos que estariam fazendo isso que nem de perto tem a expressividade desta internacional Associação composta por milhões de pessoas. Aliás, está bem atenta a bajular João Doria que disse ter sido ameaçado de morte, mas sem provas, e a Jovem Pan noticia como fato ao invés da realidade: denúncia, reclamação.


Mais informações sobre esse solidário e corajoso trabalho em: https://www.aovivodebrasilia.com.br/arautos-do-evangelho-promovem-obras-sociais-em-todo-o-brasil


Vejamos algumas imagens inspiradoras:





Conto com seu APOIO. Inscreva-se no blog, sugira-nos pautas, deixe seus comentários e compartilhe nosso trabalho.





323 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page