A esquerda está torcendo para que Bolsonaro não consiga cumprir suas metas almejadas e prometidas nas eleições. E usa, por meios próprios dos revolucionários socialistas-comunistas - isto é, com a ajuda de seus aliados e difamações caluniosas - o coronavírus como sua principal ferramenta. João Doria já respondeu à imprensa que irá mandar até prender quem ousar abrir o comércio.
Sua Excelência o Presidente da República está sob enorme pressão. A experiência da facada que quase tirou sua vida, acompanhada de indiferença ou sádico prazer pelo seu mal por parte de quase 30% da população brasileira, de esquerda ou esquerdizada, não deve sair de sua mente. Tanto quanto sua longa experiência de mais de vinte e dois anos na política, acompanhando o sumiço de homens que ousaram enfrentar a esquerda ou denunciá-la por seus crimes bilionários, incluindo prefeitos. Parece que até o Alckmin recebeu pesado aviso, quando seu filho foi despedaçado no ar, mesmo sendo da laia da esquerda. Mas é assim que estes desgraçados fazem: matam qualquer um, incluindo dos seus, se acharem que "precisam".
Já postamos em "Com a palavra Sua Excelência o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro" explicações importantes que revelam seu temperamento, anunciando forças e fraquezas de seu grupo psicogênico. Porém, como a Genética do Comportamento ainda engatinha no Brasil, poucos entenderam a importância dessa postagem. Também já postamos a história da Revolução cristofóbica da Idade Média aos dias de hoje ao anunciarmos o investimento da China engolindo o Brasil. E, finalmente, acusações graves contra os que querem derrubar o atual Presidente, a incluir a estranha abstenção do uso de um remédio que outros países já estão usando e conseguindo bons resultados, a hidroxicloroquina (HCQ). E depois de anunciarmos boas soluções, estamos diante disto: esse milionário e super-ladrão, ex-Presidente, que ninguém entende porque está solto, exceto pelo desavergonhado STF que lhe deve favores.
Acompanhe comigo o que ele, o molusco, o Lula, falou em público, segundo a agência de notícias Associated Press, (segundo o observatoriodaimprensa.com.br, "um ícone da imprensa mundial que enfrentou uma traumática luta pela sobrevivência em meio à pior crise de sua história em 2008"), replicada e comentada no Correio Brasiliense:
"A sociedade brasileira talvez não tenha paciência..." Em "sociedade" leia-se "os esquerdistas". Por quê? Porque eles não consideram ninguém que não seja conivente com eles. Tanto que cansamos de ver vídeos onde ele está presente e pede-se para não conversar com os conservadores, e sim matá-los. Lula ri enquanto isso é falado. Se você não se lembra é só procurar no Youtube. É sim uma convocação para assassiná-lo, no entender de quem quem conhece a deformada mentalidade dessa gente que, inclusive, não parece gente.
"QUEM É VOCÊ?"
É estranho, mas tem gente que me envia perguntas como esta: "quem é você?", como se o meu nome não acompanhasse o texto ou eu tivesse que dizer que sou um novo Messias. Ou ainda: "qual o seu nome?", como se eu estivesse inventando um nome. Ok. Meu nome é André Luís Roque Cardoso, sou conservador de fato, ajudo pessoas a conhecerem-se por meio da leitura facial, estou candidato este ano pelo PSL em Piracicaba, acredito em Bolsonaro - a meu ver, o único sincero nisso tudo - e cansado de assistir a ousadia dos revolucionários para implantarem o governo mundial com a ajuda da China - e, inclusive, sonhado e anunciado pela própria China, pelo próprio Xi Jimping, como sua meta.
MENSAGEM FINAL.
Afinal, o que o nosso Presidente pode fazer sem ser afastado, que o faça o mais rapidamente possível. Morrer todos vamos, seja o motivo que for. Então, que seja lutando e, se possível, vencendo os verdadeiros inimigos de Deus, da Família e de nossa pátria. Ou prefere que sejamos fuzilados como foram os Cristeros, no México?
***************
Postagens importantes para estudo para melhor entendimento de tudo o que está envolvendo o mundo atualmente, que vem de um longo processo histórico:
1. China compra empresas brasileiras: até uma emissora entra na roda, com o aval e sociedade de Dória.
3. Maior evento de manifestação popular sem liderança política é ignorado e a China avança como nunca.
Comments